Constelação Familiar Alquímica

Constelação Familiar Alquímica
Autor PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Constelação Familiar Alquímica

Por Priscila Dietz  | Psicoterapeuta Integrativa | [email protected]
 
 

A constelação familiar sistêmica lançou um novo olhar sobre os vínculos familiares e quando estes começam. Existem várias abordagens terapêuticas que trabalham as relações familiares. A Constelação Familiar Alquímica, é baseada na teoria de que somos energicamente conectados aos nossos antepassados, a partir de uma herança genética. Ou seja, herdamos não apenas características físicas ou relativas à saúde, mas também as crenças, traumas e valores, de diferentes gerações. 

Por trás dos problemas emocionais, podem existir traumas que tiveram origem em nossas relações familiares. Na Terapia Alquímica, com os Florais Alquímicos, trabalhamos com a limpeza desses traumas, e outros bloqueios mentais ou comportamentais, utilizando fórmulas específicas de Florais e Minerais Alquímicos, que chamamos de Limpeza das Serpentes de Pai e Mãe ou Limpeza da nossa herança genética (DNA Pai e Mãe).

Clique aqui para saber mais sobre a Limpeza das Serpentes DNA Pai e Mãe com a Psicoterapeuta Integrativa Priscila Dietz. Clique aqui para conhecer as Terapias e como agendar uma consulta.

Constelação Familiar Alquímica - Tratamento

O tratamento de Limpeza das Serpentes de Pai e Mãe ou Limpeza da nossa herança genética (DNA Pai e Mãe), ou de Limpeza das Serpentes Lunar e Solar, trazem uma libertação de memórias negativas, traumas, ou rompimento de padrões de comportamentos, que vamos absorvendo e reproduzindo de forma inconsciente. Esse tratamento com fórmulas específicas e técnicas terapêuticas específicas, promove o fortalecimento da nossa personalidade e a quebra de determinados bloqueios familiares. 

A constelação familiar realizada com Alquimia consiste em tratar e limpar memórias mais profundas, relacionadas ao nosso lado masculino e feminino, ou seja, da representação do Pai e da Mãe, são 7 encontros terapêuticos, uma consulta por mês, e cada mês trabalhamos um chakra específico. São 7 chakras principais que compõe o nosso ser, sendo, 3 ligados ao nosso lado mais Yang, Masculino, Solar, do Pai e 3 ligados ao nosso lado mais In, Feminino, Lunar, da Mãe. A cada mês vamos tratando e reequilibrando cada um deles, e por último, no sétimo mês, integramos o chakra coronário, ele é andrógino, não é nem masculino e nem feminino, é onde integram as duas forças trazendo a nossa consciência, e é também onde se encerra o tratamento da Constelação Familiar Alquímica.

Clique aqui para saber mais sobre a Limpeza das Serpentes DNA Pai e Mãe com a Psicoterapeuta Integrativa Priscila Dietz. Clique aqui para conhecer as Terapias e como agendar uma consulta.

Constelação Familiar

Alquímica - Quando fazer?

 

Quando buscamos um trabalho terapêutico, muitas vezes não imaginamos que estaremos ajudando a nós mesmos, e também, muitas pessoas do nosso círculo familiar. Quando identificamos algum comportamento que estamos reproduzindo de nossos pais, ou de algum outro familiar, precisamos buscar algo que "limpe" ou "quebre" esse padrão que esta agindo de forma inconsciente. Outras situações que também influência de forma profunda e inconsciente são episódios que acontecem na infância ou adolescência como, de separação dos pais, abuso físico ou psicológico, mudanças inesperadas de cidade, bairro ou escola, falecimentos de pessoas próximas, entre outros episódios que marcaram a nossa memória inconsciente.

Durante o processo terapêutico da Constelação Familiar Alquímica, iremos trabalhar cada seténio do histórico de vida, de acorco com os nosso chakras ou centros de força, exemplo 0-7 anos - chakra básico; 7-14 anos - chakra esplênico; 14-21 anos - chakra umbilical; 21-28 - chakra laríngeo; 28-35 anos - chakra frontal; 35-42 anos - chakra coronário. Precisamos trabalhar, ou "limpar" cada etapa dessas, para a pessoas conseguir ter mais clareza de si mesma, da sua personalidade, das suas forças e do seu propósito de vida, sem interferência.

Muitas vezes, não conseguimos viver nosso próprio caminho por apego com a família, ou por execesso de "cuidado" dos pais, ou por guardar mágoas do passado e memórias tristes, que precisam ser limpadas para que possamos avançar de forma mais livre e consciente.

Clique aqui para saber mais sobre a Limpeza das Serpentes DNA Pai e Mãe com a Psicoterapeuta Integrativa Priscila Dietz. Clique aqui para conhecer as Terapias e como agendar uma consulta.

Constelação Familiar Alquímica - Quanto tempo dura?

São sete ciclos terpêuticos, ou seja, sete encontros durante sete meses de tratamento, para tratar os sete chakras e os sete setêncios, não é qualquer um que faz, é preciso querer realmente promover uma mudança, movimentar as questões internar e ter muita disciplina e perseverança.

Clique aqui para saber mais sobre a Limpeza das Serpentes DNA Pai e Mãe com a Psicoterapeuta Integrativa Priscila Dietz. Clique aqui para conhecer as Terapias e como agendar uma consulta.

 
ASSITA ABAIXO VIDEO CONSTELAÇÃO FAMILIAR ALQUÍMICA: 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

 
Para marcar uma consulta: Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail [email protected]
 
Sobre a Ética Profissional: Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

 

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.
Redes Sociais:

 

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

 

--> Lista Privada WhatsApp: https://lnky.in/prisciladietz 
--> Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/H3eTqOaKKTmCNzfxbsiAwS
 
??Gratidão Luz e Paz Profunda???? 
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa e Alquimista Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA   
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Constelação Familiar Sistêmica, Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo, Astrologia Alquímica Terapêutica, Tarot Alquímico Terapêutico e Realinhamento Energético de Chackras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.