Combatendo Estresse com Florais Alquímicos

Combatendo Estresse com Florais Alquímicos
Autor PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Combatendo Estresse com Florais Alquímicos
Por Priscila Dietz Psicoterapeuta Alquimista | [email protected]



O estresse é hoje considerado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como grande responsável por vários fatores ruins que afetam a vida das pessoas, como infelicidade, problemas de saúde, baixa produtividade no trabalho etc. O excesso de responsabilidade, preocupações ou situações de perda, acabam potencializando o estresse e afetam a ação do sistema endócrino, e geram mudanças físicas no organismo, levando ao descontrole emocional e o surgem as doenças. Por isso, observe os sinais e sintomas do estresse no corpo, para perceber a hora de reduzir o ritmo e procurar alguma ajuda terapêutica. 
 
Na visão da Terapia Floral Alquímica, as doenças são quase sempre o resultado de conflitos internos entre nosso corpo físico e nossa alma. Justamente por isso os florais alquímicos procuram sempre tratar as causas mais profundas dos conflitos e não apenas os efeitos. Os sintomas físicos são, ao mesmo tempo, sinais de alerta e guias para que se possa chegar à causa real dos problemas.
 
Terapia Floral Alquímica possibilita a compreensão e a solução dos nossos conflitos emocionais e desequilíbrios físicos geradores pelo estresse. Além disso, podemos identificar através do Mapa Natal (mapa do nascimento) quais regiões do corpo precisam ser equilibradas. Bastam algumas fórmulas personalizadas de florais sutis, para o paciente começa a ter mais consciência e perceber seus limites e a cuidar melhor do corpo, ganhando assim mais tranquilidade e paz interior e mantendo as emoções negativas sob controle.
 
Na realidade, as essências florais não irão tratar uma gastrite nervosa, que ocorre quando as pessoas estão sob forte estresse e ficam tensas ou irritadas, mas irá, em contrapartida, resgatar a paciência, a calma e o controle emocional, e desta forma controlar e diminuir os sintomas que causam o estresse negativo, o que auxilia muito na cura da gastrite.
Ou seja, os florais para estresse são soluções ideais para se conseguir harmonizar o corpo e a alma, permitindo que a pessoa tenha o equilíbrio necessário para combater e curar o estresse. Muitas vezes não são as situações externas que se alteram, mas sim nossa forma de encarar os problemas.

Clique abaixo a assina o vídeo da Psicoterapeuta Priscila Dietz explicando como o tratamento para Insônia e Enxaqueca com as práticas interativas e complementares.
 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Terapeuta Priscila Dietz

 
Para marcar uma consulta:
Atendimento individual, casais, famílias, adultos, jovens e crianças. Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail [email protected]
 
Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

 

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.
Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Alquimista Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.
 
Redes Sociais:
Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

Lista Privada WhatsApp: https://lnky.in/prisciladietz 
 
??Gratidão Luz e Paz Profunda??????


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA   
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Constelação Familiar Sistêmica, Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo, Astrologia Alquímica Terapêutica, Tarot Alquímico Terapêutico e Realinhamento Energético de Chackras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.