Confie que você terá clareza

Confie que você terá clareza
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A maioria de nós considera que a indecisão é um defeito, algo que deve ser superado. Nos julgamos duramente quando nos sentimos indecisos e, para remediar isto, nos forçamos a tomar decisões quando, na realidade, ainda não temos certeza do que queremos.

Esta é uma forma de auto-abandono, uma obrigação auto-imposta baseada na ideia de como “deveríamos” nos comportar:
“Pessoas determinadas são mais confiantes, mais poderosas e mais dinâmicas”. Mas, isso é verdade?
Um jovem que decide qual carreira vai seguir sem fazer uma introspecção profunda para saber o que quer fazer com sua vida, é melhor do que outro que leva mais tempo para decidir, experimentando várias opções, antes de tomar uma decisão mais fundamentada?
Não rejeite sua incerteza para disfarçá-la como aparente incapacidade de decisão. Em vez disso, confie na sua indecisão.

Uma de minhas alunas tem um filho que praticou meu sistema desde os 16 anos de idade. Aos vinte e dois, ele continuava sem saber ao que gostaria de se dedicar. Ele tentou várias carreiras universitárias, mas sempre perdeu o interesse antes de terminar. Ele parecia apático e desinteressado e sua mãe começou a se preocupar. Quando ele já havia perdido a esperança, chegou afirmando, com muita clareza, que tinha decidido se tornar um chef. Ao retornar a seu país, após cursar apenas um ano de gastronomia em Paris, foi contratado como chef do Presidente da República. Muitos pensaram que ele já havia deixado passar muito tempo para escolher uma boa carreira, mas uma vez que tudo ficou claro em seu coração, ele seguiu em frente, determinado e com um propósito definido. Como resultado, conseguiu ter éxito de forma rápida e eficiente.

Se você não consegue ver um caminho claro, talvez o motivo seja que, por enquanto, é melhor não tomar nenhum caminho. Quando você se sentir indeciso, espere… apenas espere e confie que você terá clareza. Respeite sua incerteza, ela faz parte de sua intuição, sua sensibilidade. Não a transforme em algo só porque não suporta a ideia de ficar parado.
Como um gato que tende a ficar meditativo para depois usar toda a sua energia e se lançar sobre sua presa, no momento oportuno; use seus momentos de incerteza para se vangloriar na glória de ser, e use seus momentos de certeza para agir. Seu atos serão mais efetivos e mais congruentes com seu coração.

Frequentemente nos sentimos indecisos porque temos medo de cometer um erro, mas na realidade, você nunca erra de verdade; pode até ser que os resultados de suas ações nem sempre sejam o que você espera.
No entanto, é através dessas experiências de vida que evoluímos e crescemos.

Os resultados inesperados expandem nossas fronteiras e nos trazem mais maturidade. É assim que descobrimos que a alegria não depende de tudo resultar como desejamos, mas sim de nossa escolha interna de amar acima do medo e do compromisso interior com nossa própria felicidade.
Tradução realizada por @celfranca_alquimiadaguria traduzido do texto original de Isha Judd - em espanhol.

Próximo retiro online de 3 dias com Isha: 1 a 3 de maio 
Aprenda o Sistema Isha online. Com ele você irá ancorar-se na paz, no coração. 
Contate-nos em [email protected] ou por whatsapp +56 9 6687 2556 link
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 57



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.