O que vai acontecer?

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nós, seres humanos, precisamos nos ancorar em nossa consciência. Necessitamos ver “este lugar” de onde sentimos que é preciso ter controle. E na nossa, cabeça vemos o pior cenário. O que vai acontecer? Quando poderei voltar a trabalhar? Talvez seja o fim do mundo? Temos que soltar e abraçar cada momento para melhorar, crescer e desfrutar.  

E se este fosse o último momento? Desfrutemos daquilo que temos. Vamos parar de destruir este momento com preocupações pelo futuro. Se, este, realmente fosse seu último momento, não iría querer desfrutá-lo? Não gostaria de dar amor às pessoas que te rodeam?

Desastres acontecem intermitentemente, o tempo todo. A diferença é que, neste momento, está acontecendo com todas as pessoas no mundo todo e está nos lembrando que toda esta separação é uma ilusão, porque Somos Todos Um. E chegou o momento de dar-nos conta disto: se afeta alguém aquí, também afeta alguém em outro lugar. E agora podemos perceber visualmente; está acontecendo em todas as partes; não há limites. Assim como, também, não há limites para o amor.

Vemos o vírus como algo tão importante! Sim, ele é, mas se pudermos nos conectar mais, profundamente, através desta situação, poderemos elegir fazer diferente. Nos unir, transformar todos em “importantes”, parar de cuidar do "pequeño eu" e pensar: como doar ao mundo? Como posso elevar a consciência? Como podemos elevar o amor? Como podemos cuidar do planeta? Como posso resolver os problemas nos meus relacionamentos interpessoais? Como posso mudar?  E é nisto que temos que nos concentrar: em ser mais amor, em criar mais unidade, em deixar ir o julgamento, porque, no final, são apenas defesas e idéias.

O que realmente queremos é amor. É o que sempre quisemos, então temos que parar de afastá-lo. Vamos começar a desfrutar deste momento. Não se concentre no medo. Está em suas mãos a escolha. Na realidade, você se sente impotente porque não tem controle. Mas, quer saber? Você jamais teve o controle. Mas achava que sim! No momento em que você solta o controle, tudo começa a mudar.

Nós, humanos, nunca conseguimos apreciar o que temos, nunca podemos estar no momento presente porque estamos focados naquilo que está mal. E agora, o Universo está nos tirando algunas coisas, juntando demais outras e nos sacudindo. Vamos aprender a apreciar o que temos ou aquilo que tínhamos. E quando isso acontecer, vamos estar muito mais abertos a receber; começaremos a olhar através dos olhos da gratidão e poderemos apreciar o quão afortunados nós somos.

Tradução realizada por @celfranca_alquimiadaguria traduzido do texto original de Isha Judd - em espanhol.
Aprenda o Sistema Isha online. Com ele você irá ancorar-se na paz, no coração.
Contate-nos em [email protected] ou por whatsapp +56 9 6687 2556 link



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.