Humanize-se, é bom!

Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Eutonia é um sistema de educação psicofísica, criado por Gerda Alexander, alemã: o significado vem do grego eu = bom, ótimo, harmonioso, e tônus = tensão.
Ela ensina que o ser humano, corporalmente, humaniza-se quando faz “contato” com outro ser humano. O “contato” gera mudanças neurológicas, glandulares, musculares e mentais. 
Veja que interessante. Um simples contato que você realiza com outra criatura, seja através de um abraço, de um aperto de mão, pode dar início a uma mudança no universo daquela criatura ou em você. 
 
Há pessoas que, motivadas pela religião, buscam realizar experiências transcendentais, preparam-se exaustivamente, para ganhar o céu ou anseiam morar em Nosso Lar, uma estância do mundo espiritual, mencionada pelo Espírito André Luiz.
 
Humanize-se, o ser humano ainda precisa se humanizar intensamente, descobrir esses tesouros que estão guardados em seu próprio corpo físico.
 
 Elaborar uma sintonia com sua fisicalidade poderá facilitar suas necessidades íntimas e espirituais. 
 
O corpo não é apenas um depósito de alimentos, um manequim, que você veste e que expõe à apreciação pública.
 
Segundo Carlyle, o corpo humano é um magnífico templo onde você habita e realiza seus eventos existenciais.
 
Charles de Gaulle, dizia com muita propriedade: “Tenha a ousadia de se explorar, de buscar em sua intimidade os tesouros da vida. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós”. 
 
Nota: eu apoio o Recolhimento determinado pela pandemia.
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.