Astrologia da Semana que inicia 31/05/2020

Astrologia da Semana que inicia 31/05/2020
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Preparação Para Acender a Chama Interna

Começando a preparação para o momento que nos leva ao período do ano onde as noites são maiores que os dias, estamos a 21 dias do solstício do inverno que será no dia 20/06 às 18:43 h. Como símbolo deste momento temos as famosas fogueiras juninas que indicam a LUZ que existe na escuridão.

Vamos então nos preparar para esse momento de transformação, onde podemos encontrar nossa verdadeira luz, o sentido da vida que habita em cada um de nós, como a chama que ilumina e aquece a noite escura e fria.

Vamos ir em direção a nossa Missão de Vida, pois ela não é criada, mas reconhecida.

Começamos a semana de 31/05/2020 com o Sol geminiano em seu segundo decanato, regido e em conjunção com Vênus, que está retrógrada. Temos a oportunidade de iniciar essa jornada do solstício revendo nossos desejos, e o que atraímos a partir deles.

Vênus rege a lei da atração onde atraímos o que desejamos, e não o que pensamos, por isso muitas vezes obtemos resultados contraditórios.

A dualidade de gêmeos se manifesta nesse questionamento: Porque não atraio o que gostaria?

Porque você não reconhece o seu verdadeiro desejo, mas sim o seu pensamento.

O desejo não é lógico, nem pode ser limitado pela lógica. Muitas vezes, nossos pensamentos estão tão distantes de quem somos que, não conseguimos perceber que o que desejamos é completamente diferente do que pensamos ser o óbvio. Os desejos nascem de nossas crenças inconscientes e não do mundo racional.

O nosso desejo se torna construtivo e realizável quando vibramos nossa missão de vida. Antes disso podemos atrair situações e pessoas que tragam mais sofrimento e frustração do que realização. Temos crenças negativas a nosso respeito que precisam ser eliminadas.

Pode ter certeza que atraímos o que desejamos e devemos reconhecer isso para poder obter mais realização.

Uma das formas de você perceber se está vibrando sua Missão de Vida é ver o que a vida faz com os seus sonhos. Ela te oferece oportunidades ou impedimentos? Pedras no caminho podem ser sinais que é necessário você rever o que busca.

O desejo nos fala também dos relacionamentos. Esta área tão complexa e que nos coloca sempre em situações onde temos que buscar respostas para manter os relacionamentos harmoniosos.

Como estão seus relacionamentos? O que você busca neles?  Você os mantém porque te oferecem a oportunidade de te sentires maior e melhor, ou para preencher um vazio, ou uma necessidade?

O que você precisa para ser feliz está em sua Missão de Vida, e não em outra pessoa. O outro te oferece a oportunidade de seres maior do que és, pois ativa o AMOR que já existe dentro de você.

O Sol em quadratura com Marte indica que, nesta semana podemos nos sentir desmotivados se a dúvida fizer parte de nossa vida. Quando acreditamos que existe algo de bom mesmo quando as coisas não estão bem, como a Luz da fogueira na escuridão. Conseguimos ter a força e o direcionamento corretos para vislumbrar novas possibilidades.

Vamos exercitar a fé no momento de vencer a dúvida, pois a dúvida enfraquece a capacidade de agir e, com menos energia podemos sentir fraqueza e impotência. Mas acreditando em si mesmo pode encontrar no caos a ordem, na crise a oportunidade.

Grande parte de nossa vida depende de como interpretamos o que nos ocorre, se sua lógica não te leva para frente, amplie sua forma de pensar. Ao invés de concentrar no medo, na perda, no problema, concentre na oportunidade que pode surgir do obstáculo.

Quando estamos em sintonia com nossa Luz interna, nada é empecilho, tudo é uma ferramenta para fortalecer quem somos e ampliar nossas possibilidades e oportunidades. Eleve seu padrão de energia para uma vibração mais próxima da sua essência verdadeira.

Nesta semana vamos começar o processo de preparação para encontrar nossa Missão de Vida, nosso verdadeiro lugar.

Vamos exercitar o padrão elevado da Lei da atração, enviando energia positiva, na forma de pensamento, oração, luz, a forma que você sentir mais afinidade para alguém que você tenha alguma diferença ou situação de estresse.

Enviar energia positiva para quem amamos é simples, fácil e não exige que nos tornemos melhores do que somos. Enviar energia positiva para as pessoas que temos diferenças auxilia a minimizar conflitos e elimina sentimentos negativos que habitam em você.

Faça essa prática em algum momento do seu dia, por toda a semana e, depois verá os resultados grandiosos que irá obter.

Quer um auxiliar neste processo? Um cristal rosa será um ótimo aliado.

Ótima semana !!! Vamos iniciar nossa preparação para o Solstício de Inverno

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

• Lives no Instagram: @dudirios

Participe do canal direto Astrocuriosos: link

Onde posto áudios diários voltados à missão de vida, astrologia e autoconhecimento.


Aproveite ---------------------

• YOUTUBE: link

• INSTAGRAM: link

• TELEGRAM: link

• PÁGINA NO FACEBOOK: link

• SITE: link


TAGS: #dudirios #missaodevida #astrologia #astrocuriosos #proposito #plenitude

#solstíciodeinverno



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.