ASTROLOGIA DA SEMANA QUE INICIA DIA 21 DE JULHO 2020

ASTROLOGIA DA SEMANA QUE INICIA DIA 21 DE JULHO 2020
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


HORA DE CRIAR SUA  NOVA REALIDADE

O período canceriano ingressa em seu terceiro decanato, a influência de Netuno se soma a influência lunar do signo. Netuno bem aspectado nos auxilia no caminho da semana com o Sol canceriano oposto a Júpiter, Plutão e Saturno em capricórnio.

Já faz bastante tempo que vivemos, de diversas formas, a influência do eixo câncer e capricórnio, sendo por aspectos ou eclipses, o eixo cardeal de água e terra nos coloca em situações de insegurança emocional, incertezas perante a vida, restrições, limitações e a necessidade de viver no momento presente.

Temos nossos limites testados constantemente, somos convidados a renovar nossos projetos de vida , viver na instabilidade, renovar a construção do futuro e nos perceber como uma grande família humana.

Nesta semana temos o regente do decanato, Netuno, nos dando uma nova possibilidade, pois ele nos fala de ampliar nossa percepção, tornar nosso universo maior. Muitas vezes sofremos porque limitamos nosso mundo, nos concentramos de tal forma nas dificuldades que se torna impossível encontrar uma solução.

Às vezes as soluções precisam ser criadas, elas não existem ainda, e para isso ser possível Netuno indica o caminho, expanda, amplie, busque novas formas de perceber sua realidade, novas formas de lidar com as situações podem ser a melhor solução.

O próprio aspecto de oposição do Sol com os planetas nos mostra isso, qual é a melhor solução para dois pontos de vista contrários, ou mesmo para situações que parecem insolúveis? Uma nova opção, um novo olhar, um novo questionamento, dessa forma de dois opostos encontramos um meio termo.

A semana é para conciliações pessoais e mentais, Vênus nossa pequena benéfica, está bem aspectada, nada melhor que fazer as pazes com seus pensamentos, e ainda buscar uma nova possibilidade para o que tanto te preocupa.

As pazes com os pensamentos é muito importante, pois podemos estar doentes de tantas informações que recebemos de diversas fontes, falsas e verdadeiras, somos abalados por muitos sentimentos gerados por essas informações, e isso é tóxico.

A verdadeira paz de espírito pode ser encontrada através da percepção e não da lógica, absorver as informações e não ficar em dilemas mentais.

Vamos aproveitar o sextil de Mercúrio e Urano, que regem nossas funções mentais, para ampliar nossa capacidade de apreender, que é assimilar realmente as informações , sentir, estar consciente e não apenas ficar reagindo de forma automática a tudo o que ouvimos.

Assim vamos aumentar nossa imunidade mental, emocional e física  e nos proteger de tudo o que contamine nossa energia.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

Aproveite ---------------------

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• PÁGINA NO FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.