rahu na casa 1 do ascendente

rahu na casa 1 do ascendente
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

O que acontece quando rahu está no ascendente ? dá uma grande vontade de viajar, de viver no exterior. rahu no ascendente pode indicar que vc será caracterizado como um estrangeiro. rahu é camaleônico.

rahu em touro pode indicar um emigrante por motivo de economia, um emigrante economico. só para se ter uma idéia sao 272 milhoes de emigrantes por motivos de conflitos, problemas economicos, sendo que mais de 40% vem da Asia.

eu acho interessante que agora a partir de setembro de 2020 até 2022 rahu estará transitando novamente em touro e pode indicar pessoas que tentarão emigrar por causa de problemas economicos, ainda mais com a pandemia. veja bem, é até 2022, então muita água vai rolar.

conheço uma pessoa com rahu em cancer no ascendente que emigrou para a hungria para formar familia. ela veio a casar com hungaro.

os signos de touro, virgem, capricornio que são elemento terra, se tiver rahu posicionado pode indicar emigraçao por motivos economicos.

os signos de água que são câncer, escorpiao , peixes pode indicar emigraçao por motivos subjetivos, emocionais, de querer formar familia ou por causa de problemas de violencia no país de nascimento.

os signos de fogo que são leão , aries e sagitário pode indicar problemas de violencia, guerra quando rahu estiver posicionado nestes signos, podendo levar a mudança de país por estes motivos.

os signos de ar que são gemeos, libra, aquário com rahu posicionado pode dar problemas de motivos ideológicos levando a mudança de país ou emigraçao por este motivo.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.