Ferramentas Para O Bem-Estar Interior VIII

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje falaremos um pouco sobre como a mente e os pensamentos têm tanto poder sobre cada um de nós, e como não é necessário obedecê-los como se fôssemos seus súditos.

Nos ensinaram a seguir tudo o que a mente nos diz, como se fosse a coisa certa a fazer. Por acaso nos ensinaram a ouvir o coração e a ser guiados por esse sentimento profundo? Para alguns, o coração nada mais é do que um órgão que bombeia sangue. Hoje a ciência reconhece nele muito mais funções. Os tempos mudam e as necessidades também mudam, mas há algo que sempre permanece e que constantemente encontra sua expressão. Sabe o que é isso?
O ENCONTRO COM A ESSÊNCIA DO SER, O AMOR.

Onde esta o amor?

Nossa mente nos diz que está lá fora, que alguém nos dará esse amor, a fama nos dará esse reconhecimento, com sucesso e dinheiro teremos admiração e etc. E sim, podemos ser amados pelos outros, sermos bem-sucedidos e reconhecidos, mas isso é mutável e transitório. A única coisa que é permanente é o amor que encontramos dentro de nós, em nosso coração.

Nestes tempos, estamos vivendo uma experiência coletiva global que nunca experimentamos antes. Um vírus invisível invade, pondo em risco a saúde da humanidade e deixando-nos em casa, incapazes de sair, ou extremamente restritos. E, acima de tudo, confusos pela incerteza, sem encontrar a solução.

Os abraços não podem mais ser trocados livremente, as famílias foram separadas porque as fronteiras foram fechadas e não podem chegar, e os netos não podem visitar seus avós porque são portadores perigosos para os idosos. Alguém estava preparado para essa experiência?

Hoje tudo mudou. Mas é essa experiência que está nos levando a encontrar o amor, nos aproximando de sua fonte que está dentro de nós, não fora. O amor é uma energia, uma força que se sente, e cada um de nós, alguma vez, já a sentiu quando criança, conhecemos essa experiência. E quanto mais a cultivamos, mais ouvimos essa voz interior que não duvida do que sente e expressa o que a cada um ecoa como verdade.

Então, é exatamente com isso que estamos encontrando novamente ao aplicar as facetas que aprendemos nas últimas semanas. Elas estão permitindo que a voz do coração, de sua essência interior, se expresse e se torne cada vez mais clara, à medida que os pensamentos que nos levam a sofrer, arrepender, reclamar, ver tudo errado, imaginar o pior, começam a perder suas forças.

Esse será o resultado que esta prática simples com as quatro facetas alcançará gradualmente. Ao unificar pensando nelas é como se a bola de fios emaranhados em sua mente estivesse se desenrolando à luz do amor. Essa luz do amor é ativada dentro de você toda vez que você pensa:

LOUVOR AO AMOR POR ESTE MOMENTO EM SUA PERFEIÇÃO

(Atenção: profundo no coração)

GRAÇAS AO AMOR POR MINHA EXPERIÊNCIA HUMANA EM SUA PERFEIÇÃO
(Atenção: profundo no coração)

AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO
(Atenção: profundo no coração)

OM UNIDADE
(trazendo sua atenção da base da coluna para o topo da cabeça)

É um prazer compartilhar isso com você, espero você toda semana com outro presente para você.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.