HABITANTES DE TODOS OS PLANETAS - Parte III

HABITANTES DE TODOS OS PLANETAS  - Parte III
Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


PLANETA VENUS, é o segundo planeta na colocação espiritual e esotérica.

É um planeta onde irradia muitas luzes azuladas e outras luzes rosadas.

Para grandes poetas elegeu Vênus como o planeta do amor.

Os seres espirituais que frequentam este planeta são vindos de outros planetas que vêm para meditar.

Vênus é o planeta do silêncio, de grandes vibrações, onde o espírito se protege e se acomoda, vivendo mais de mil anos se fizermos a contagem do nosso planeta. Também não se consegue vê-los, não mantem contato, é um tipo de isolamento. É um planeta filtro, purifica. Por este motivo as boas energias que este planeta exala para os demais planetas são de muita Paz.

Por acaso os poetas acertaram, é um planeta de muita Paz e Amor, este planeta distribui as energias para todos os outros planetas da Galáxia.

Seria um dos planetas onde os irmãos espirituais se encontram para meditarem e procurar consertar as coisas que estão erradas e as comunicações é telepático.

É um dos principais planetas em evolução porque nele a maior parte é silêncio e de muita Paz. Somente os espíritos de grande evolução passam por este planeta.

Para que possa ter uma noção, os espíritos não tem sexo definido por isto às cores: azul e rosa são formas de energias.

Os espíritos recebem as energias do Sol, que recebem estas energias avermelhadas, quase fogo e a passagem na parte interna do espirito refletem o tom azul e da energia da Lua, recebem a energia branca que refletem o tom rosado.

Os espíritos purificam todas as energias brutas é por este motivo que o ambiente é sempre agradável em Vênus.

MARTE é o quarto planeta na colocação espiritual e esotérica.

É um planeta de expiação.

É um planeta totalmente quente e árido.

Os habitantes deste planeta são espíritos que estão sempre em vigilância, vem a Terra para pegar mudas de plantas, água e pedras, para pesquisas.

São ativos e baixos, os mais altos atinge a altura de 1,45m. São muito ágeis.

 Foram criadas tantas histórias pelos terrestres de invasões e etc., que não é nada disso, eles são pacíficos e não iriam criar nenhum caso com os terráqueos porque eles têm necessidade das nossas energias.

Os marcianos compõem em seu planeta grandes estudos de todos os planetas da galáxia. Estão sempre alerta por causa dos meteoros que sacrificam demais o planeta Marte.

O mais importante para os habitantes deste planeta é a evolução, que eles cuidam com muito carinho, procurando serem úteis aos demais planetas, porque eles têm muita necessidade de todos os planetas para sobreviverem.

Do nosso planeta é a energia da água, e dos planetas Urano, Netuno e Plutão também buscam energias para se manter, mas a energia de maior substância eles pegam do planeta Netuno que é a energia dos ventos, depois vem a do nosso planeta que é a água.

São seres importantes em estudos porque em seu planeta vivem na quarta dimensão, seria a parte ótica destes seres, enxergar na quarta dimensão, o motivo é que a gravidade por ser muito árida e quente, sendo muito leve, porque os seres atribuem a estar mais no espaço do que em terra, exemplo: não andam, flutuam, só bate os pés no chão para impulso.

É um planeta importante de força positiva e de muita Paz. Marte é um planeta mais evoluído em pesquisas.

URANO é o sétimo planeta na colocação espiritual e esotérica.

É um planeta de muitas trevas. Um planeta de muitas lutas, guerras e disputas. Habitados por seres que entres eles só tem desunião. Mas existe alguma compreensão entre alguns grupos. A ordem mesmo é guerrear.

As cores são no tom cinza em quase tudo. Os entes são menos evoluídos que nós daqui da Terra.

NETUNO é o oitavo planeta na colocação espiritual e esotérica.

É um planeta do medo, os seres têm medo um do outro. Não existem irmãos. É um planeta de cor violeta, os seres são esquisitos, sem muito pudor, guerreiam e comem os vencidos.

É um planeta apesar de tudo, irradia muito para o nosso planeta, e, não é energia boa e nós não temos defesa, para estas energias.

PLUTÃO é o nono planeta na colocação espiritual e esotérica.

É um planeta calmo e irradia muito para o nosso planeta, dizem que depois que cumprirmos a nossa passagem vamos para o planeta Plutão.

Plutão ainda é um planeta de muitas guerras, mas o amor já é mais refinado, quero dizer, mais sincero.

Dizem que quando terminarmos todas as etapas aqui na Terra, que o primeiro planeta a ser habitado por nós é o planeta Plutão. Mas ainda nesta fase de nossas vidas temos muitas dificuldades, estamos em evolução, isto é importante. E teremos que cumprir diversas etapas neste planeta o mesmo que passamos por aqui na Terra

TERRA é o terceiro dos planetas na colocação espiritual e esotérica.

Apesar de estamos ainda bem atrasados, temos ligações com quase todos os planetas por energias.

Queremos ressaltar por causa da camada forte de oxigênio, todos os extraterrestres em contato com o oxigênio o seu corpo gasoso, toma forma e rigidez.

Mais adiante em nossos manuscritos, irei comentar muito sobre os planetas e os seus significados.

PLANETA X é um planeta que está se formando com a junção dos meteoros duros e flexíveis. Está em formação ainda, não tem um nome definido é conhecido por Planeta X. É um planeta que desde o inicio só tem mostrado muito perigo para os demais planetas.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.