VOCÊ PERCEBE A SUA ENERGIA?

VOCÊ PERCEBE A SUA ENERGIA?
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Cada vez mais nos deparamos com situações de tensão, medo e a mais variada gama de sofrimentos pessoais e nas relações, pois além dos nossos sentimentos pessoais somos afetados constantemente pela energia dos outros, dos que convivemos e de toda a família humana.

A pandemia nos mostrou isso, todos somos responsáveis por todos.

Você consegue perceber quando as oscilações emocionais são apenas suas e quando são provenientes do grupo? Somos uma grande aldeia, todos somos afetados pela energia do grupo humano, e em momentos onde muitas pessoas vibram o mesmo tipo de sentimento, somos afetados com maior intensidade.
A energia gerada por sentimentos permanece à nossa volta e nos ambientes, nos afetando mental, emocional e fisicamente.

Você já percebeu a influência da energia no seu corpo, em momentos de tensão, angústia, alegria ou alívio?

Quando a energia é negativa a nossa mente se torna confusa, pois ela distorce a realidade e afeta os sentimentos de uma forma tão intensa que pode provocar doenças de todos os tipos, e assim todos são afetados.
A energia negativa é centrípeta, para dentro, intensificando a energia no ambiente. Sendo assim, não permitindo que essa energia se expanda, gera excessos como tensão, paranóia e explosões emocionais. Ela limita o nosso universo, por isso nos passa a sensação de não termos soluções.
A energia positiva é centrífuga, para fora, expandindo a sua vibração para um alcance cada vez maior, trazendo novas possibilidades e mantendo a energia mais leve e sutil, enfim fluindo.
Algumas pessoas tem uma maior capacidade de manter um padrão energético mais elevado, mas em tempos tão tensos pode ser um desgaste muito grande lutar, já que não é algo apenas pessoal, cada vez mais somos afetados pelos outros, somos todos interligados.
Então harmonizar a nossa energia e dos ambientes em que mais convivemos, como nossa residência e trabalho, pode ser uma forma muito eficaz de evitar conflitos constantes. Encontrar as melhores soluções, evitar doenças físicas e emocionais, além de ampliar a possibilidade para que novas energia benéficas se aproximem.
Auxiliar a si mesmo também auxilia a quem convive conosco, e dessa forma criamos uma rede de energia positiva que cresce a cada boa vibração.

Todos temos os dois padrões de energia, pois somos seres duais, a questão é qual deles você vai alimentar.

A melhor forma de transformar a polaridade da energia é lançar a luz sobre ela. Ter um olhar de enfrentamento e questionamento, não deixando nada pendente. Se algo não está bem, tem que ser resolvido da melhor forma e o quanto antes, para elevar o seu padrão de energia e assim possibilitar novas construções de futuro.

Cuidado com a cegueira provocada pela energia negativa, que está cada vez mais presente para ser transmutada e superada. Necessitamos cada vez mais trabalhar a energia, em tempos onde já se tem o conhecimento que tudo é energia, e a energia é a matéria-prima da construção de nosso futuro.

Fale palavras positivas, elogie, cuide de sua saúde, tenha contato com a natureza, não tenha medo de enfrentar as situações, valorize seus esforços, não se compare, confie no futuro, desapegue do passado.

Cada movimento que você fizer em busca de energia positiva irá atingir a todo.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Aproveite:

Avaliação comportamental gratuita: https://bit.ly/2XEf1LS

Encontre conteúdos:

• SITE: http://dudirios.com.br/

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 278



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.