Alcance da Terapia Lumni em face dos Novos Tempos (Regressão e Apometria)

Alcance da Terapia Lumni em face dos Novos Tempos (Regressão e Apometria)
Autor Luciana Rapini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muito se há dito a respeito da Fase de Transição Planetária na qual o planeta Terra está passando em vistas de uma maior aproximação do humano ao divino por meio da abertura das consciências que revela a essência espiritual como base da experiência humana na Terra.

As descobertas da Física Quântica entrelaçam os homens e suas experiências humanas ao conceito quântico da multidiversidade das existências aliado à possibilidade probabilística de haverem-se simultaneamente em diferentes estados. Isto respalda-se pela quebra do paradigma linear de tempo-espaço para um novo conceito existencial.
 
Assim posto, o fato de os seres humanos se situarem na 3° dimensão permite que sua existência paralela aconteça simultaneamente em outras dimensões.
 
Uma vez rompida a lei do espaço-tempo, desponta-se para os seres infinitas possibilidades de se situarem de forma lúcida em outras condições de tempo e espaço para se haverem e tratarem dos inumeráveis matizes que constituem sua estrutura psíquica e emocional nesta vida.
 
A isto se chama acessar os inúmeros conjuntos existenciais vividos pelo indivíduo reavendo seus pontos traumáticos e tratando-os, seja pelo esclarecimento clínico à luz da sua consciência, seja utilizando os recursos energéticos e espirituais de modo a tratar e limpar tudo aquilo que é desta mesma natureza.
 
A Terapia Lumni constitui, pois, ferramenta ajustada a estes Novos Tempos de despertar da consciência espiritual rumo à Era do Espírito ou Quântica, onde todos os processos haverão de ser renovados à luz da consciência quântica que nos volta para os elevados fins pelos quais fomos constituídos.
 
Por meio desta terapia, o paciente entra em contato com os motivos desencadeadores de traumas e padrões de comportamentos aprisionados no fundo dos seus inconscientes que, passando pelo crivo do terapeuta Lumni, é a ele reapresentado sob um novo olhar que propicia sua libertação dado a tomada de consciência aliada à escolha lúcida de uma nova forma de se conduzir.
 
Acessando os conteúdos cármicos emaranhados, tanto nesta quanto em vidas anteriores, permite-se que o paciente visualize sua parcela de responsabilidade que se soma ao convite de mudança do padrão de comportamento que põe fim ao mesmo quando não o transmuta em missão.
 
Os tratamentos Apométricos se somam aos da psicoterapia e das Regressões a Vidas Passadas propiciando as limpezas, tratamentos e encaminhamentos energéticos e espirituais necessários.
 
Isto tudo quando realizado à luz da consciência abre ao paciente perspectivas insondáveis quanto à sua existência terrena, elencando-o fortemente
às raízes psico, emocionais e espirituais que hoje se encontram atreladas à sua condição na 3° dimensão.
 
Tratando o paciente de forma lúcida e simultaneamente em outras dimensões trata-se do seu ser multidimensional e eterno.
 
Por último, a Psicanálise constitui o alicerce em que se desencadeiam todos os trabalhos desenvolvidos que, por meio do acesso aos conteúdos inconscientes e suas ressignificações, propicia um entendimento aprofundado de si mesmo não apenas no que se refere a esta vida física, mas à condição peregrinadora cujo fim é a evolução.
 
O Grande Tempo de despertar da humanidade ha chegado para todos e felizes os que galgarão por esta estrada a servir de apoio e abertura aos demais.
 
O Grande Tempo e a Grande Vontade de Deus se fazem em vias de concretizarem-se cabendo a cada um depositar a parte de contribuição a este grande Bem que lhe é devido.
 
E que sejamos todos frutos desde imenso despertar levando outras almas conosco.
---
Eis, irmã a mensagem a oferecer aos filhos de Deus despertos para a realidade quântica que os subjugará à condição primeira de seus espíritos.
 
E que para sempre entoemos hinos de glórias e aleluias Àquele que, residindo no Mais Alto, nos assiste com Extasiado Amor e Acentuada Ternura. Amém.
---
O Espaço Luz e Consciência está criado a partir de uma egrégora a louvar e glorificar Jesus por meio de uma vida em Cristo e da expansão da consciência requerida aos Novos Tempos. Atuamos como Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access e canal de Reiki pelas vias do Criador.

www.espacoluzeconsciencia.com

Texto Revisado






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta Espiritualista, Quântica e Energética, com Psicanálise. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Apometria online, Reiki, Curso Reiki Nível 1, 2, 3, 4 - Mestrado online e presencial, Barras de Access, Curso Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.