Viagem Astral

Autor Tatiana Ito Coimbra - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Viagem astral é a saída da consciência do físico a qualquer lugar que se deseje ir, em espírito. Fazer viagem astral é bem legal. Eu tenho facilidade, então, comigo rolou na primeira tentativa, mas, tem gente que fica treinando bastante tempo para conseguir.

Primeiro, esteja de banho tomado, deite-se com roupas limpas, à meia luz, ou no escuro, relaxe cada membro do corpo físico, um por um, começando dos pés (nas primeiras vezes, quando acostumar, não precisa). Depois comece o exercício, segue exemplos de exercícios básicos:

1- Comece com uma contagem regressiva começando de 13, depois veja uma tela branca, de cinema, e entre nela. Comece a mentalizar um céu, cheio de nuvens, como se tivesse voando, sinta o vento, as nuvens, imagine onde quer estar e vá até lá. (eu criei esse exercício).

2- "Deite-se, luzinha apagada (silêncio também ajuda), e aí imagine que tem uma bola de energia transparente, em volta de sua cabeça. Mentalmente, comece então a deslocar esta bola até os pés, depois traga a bola de volta, várias vezes, dos pés à cabeça, da cabeça aos pés, sem parar, cada vez mais rápido.
Procure sentir essa energia passeando e estimulando seu corpo, como se fosse uma espécie de eletricidade gostosa e indolor. Se a uma certa altura seu corpo começar a vibrar sozinho, como se estivesse ligado numa tomada (sem dor nenhuma, é claro), isto será sinal de que você está fazendo o exercício direitinho.
De qualquer forma, com ou sem trepidação automática, esse exercício vai ajudar bastante.
Em seguida, prepare-se para dormir pensando em se projetar. Existem muitas técnicas para isto, e cada pessoa se dá melhor com uma ou com outra, e isto varia bastante. Esta aqui é uma das mais simples:

- Vá imaginando que sua respiração se transformou numa fumaçinha branca, que vai subindo à medida em que você respira, e que vai levando sua consciência aos pouquinhos para fora de seu corpo. Imagine que cada vez que respira, você envia um pouco de sua essência, de sua consciência, para fora do corpo físico... Procure dormir imaginando isto.

Com esse preparo, o que pode acontecer durante a noite é você de repente “acordar” em casa ou em outro lugar qualquer (não é bem um acordar, é mais “tomar consciência de você mesmo”, algo que também é bem diferente do “sonhar” ) e perceber-se no seu corpo astral, que é muito leve e pode até voar".
Veja aqui: as dicas para iniciantes

3- Eu fiz esse exercício, parecido com o de cima: deitada, roupas limpas, fui imaginando que era uma bola e meu corpo inteiro estava inchando, como uma bola sendo assoprada, o mínimo é fazer por 7 minutos consecutivos, caso não tenha dom espiritual desenvolvido.

Essa música fala sobre viagem astral: Pearl 
Para se defender de relação sexual por viagem astral
 
Os dois tipos de viagem são bastante comuns e são feitas por pessoas que estão mais conscientes (iluminados), não só magos.
Pode acontecer uma viagem astral, antes que se treine, sem querer, se tiver o dom, depois de treinar também pode acontecer sem querer.

Treinando, você pode começar a escutar, agir, falar, estando separado do corpo físico e fazer outras magias: 
Telecinesia É possível aprender a se defender de ataques por viagem astral, tem que treinar...




Quando alguém faz viagem astral fica suscetível à ataques espirituais, isso quer dizer que pode morrer. Parecido com o que é falado no filme Matrix. Sem uma mente, não tem vida, o corpo morre.
A não ser que esteja em local protegido. Às vezes, somos atraídos em viagem astral até um local. Assim não tem problema. Caso faça exercícios, não vá longe. É possível ir para outras Galáxias e Universos, mas, tem certos Planetas que não pode visitar.
Leia meu depoimento sobre uma viagem astral que fui atraída: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/o-reino-de-shamballa-que-fica-embaixo.html.
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra
Curso de magia, Sessões de Telepatia, Sessões de Emanação Energética Inter-Planetária grátis no facebook em:
Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/ e no twitter @tatiana_ito.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.