REENCARNAÇÃO : A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


REENCARNAÇÃO : A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA
Sete dvidas sobre Reencarnao - Tv Mundo Maior

A reencarnação é uma dádiva que Deus concede aos seres humanos não apenas para a redenção de suas faltas, mas para um reencontro com os seres queridos que um dia partiram para a eternidade. Filhos, maridos, esposas, netos, parentes, amigos ( e até inimigos), todos voltam, pois a lei da Reencarnação é absoluta e determinante. É sempre um portal aberto a novos conhecimentos.
A reencarnação não é uma esperança, é uma certeza, uma viagem constante em busca do aprender, do dar, do receber, do amar, do compartilhar. Jesus ensinou a reencarnação. Em Mateus 11:1-15 afirma que João Batista era o Profeta Elias reencarnado, com a frase: “ E, se quereis dar crédito, este é o Elias que havia de vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. Naquela época não havia a palavra reencarnação, pois foi criada por Allan Kardec, por volta de 1.850 d.C.
A reencarnação liga o presente com passado, o presente com o futuro. Na realidade, somos o resultado de todas as nossas experiências passadas, nesta ou em outras dimensões da realidade.
REENCARNAÇÃO: FINALIDADE.
“ Reencarna-se para aprender, educar-se, crescer a partir de novas aprendizagens, de uma nova oportunidade, num novo ambiente, onde se possa construir ou reconstruir uma nova elevação espiritual” Adenauar Novaes.
REENCARNAÇÃO NÃO É PUNIÇÃO, É OPORTUNIDADE. Deus não pune ninguém. O ser volta para aprender aquilo que não aprendeu. A reencarnação é o sistema usado no processo de evolução da humanidade. É um novo começo, onde recebemos um corpo novo, um cérebro novo. Reencarnar significa a volta do Espírito a vida biológica, mas num outro corpo. Nova encarnação, nova vida, novas possibilidades. A evolução continua, mas tudo depende do seu esforço, determinação, persistência e a prática dos valores humanos. A Clarice Lispector disse: “ ser divino é fácil, todo mundo o é; ser humano é que é difícil”.

No artigo REENCARNAÇÃO: VIVEMOS ANTES? VIVEREMOS DEPOIS? Relato 5 encarnações de Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, que transcrevo aqui: Quem foi Allan Kardec( Allan Kardec é pseudônimo de Hippolyte Leon Denizard Rivail), o codificador da Doutrina Espírita? Cito algumas de suas encarnações:1. AMENOPHIS. antigo Egito( 3.300 a.C).2. Platão, Atenas, 427-347 a.C) 3. Quirilius Carnelius ( durante a passagem de Jesus foi designado pelo governador da Judéia para vigiar o Mestre, mas ficou tão encantado com sua doutrina que de perseguidor passou a a ser seguidor. 4. JAN HUS ( USINER 1369- cONSTANÇA 1415). Sacerdote, mártir e reformador Tcheco. Pregava que todos os documentos sagrados pudessem ser traduzidos para a lingua local para que todos entendessem. 5..Hipolyte Leon Denizard Rivail ( Lyon, 3.10.1804, Libriano, - 21.3.1869, Paris). Educador, escritor e tradutor francês
Desejo finalizar lhe dizendo: Não aceite seus sofrimentos ou problemas difíceis: rebele-se, enfrente-os, vire o jogo assim como fazem os times vencedores. Seja campeão (ã), vença a corrida, suba ao PODIUM DA EXISTÊNCIA.COMEMORE, CELEBRE.


O QUE OM MAPA CÁRMICO IDENTIFICA::?

1. SUAS VIDAS PASSADAS EM DIVERSOS PAÍSES. 2. CARMAS PENDENTES E ALTERNATIVAS PARA RESGATÁ-LOS. 3. SUA ESTRELA DE ORIGEM. 4. SEU MENTOR ESPIRITUAL. 5.O PROPÓSITO DA SUA ALMA NA TERRA ( MISSÃO). 5. LILITH, QUIRON, RODA DA FORTUNA 6. 7. A CABALA ASTROLOGICA. 8. ORIENTAÇÃO PARA SUA VIDA ATUAL. BRINDE: GRAFIA DE SUCESSO DO SEU NOME PELA NUMEROLOGIA CALDÉIA." CONHECE-TE A TI MESMO" ORÁCULO DE DELFOS /SÓCRATES/ MAPA ASTRAL TRADICIONAL / MAPA NUMEROLOGICO / MAPA DE RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS/ REVOLUÇÃO SOLAR / MAPA QUANTICO ESTELAR.

WEBER MALCHER = Formação em Astrologia / Numerologia/ Reiki/ Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc). Escritor ( Membro da União Brasileira de Escritores- UBE-AM)

(92). 9.94494979 WhatsApp



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.