ISOLAMENTO OU CONFINAMENTO?!

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


ISOLAMENTO OU CONFINAMENTO?!

Máscara Masculina Sexy Romanos Medieval Festa Dourada Gold - R$ 18 ...
No início do chamado Isolamento Social você se sente seguro, protegido. Pronto: estou salvo! Depois de passados alguns dias, semanas ou meses, o isolamento vai se transformando em um confinamento. Você está só, dentro de um ambiente onde as pessoas da família falam “ idiomas diferentes”, praticam crenças diferentes, têm pensamentos e idéias diferentes, cada um falando a sua própria linguagem, uma pequena Torre de Babel instalada em sua casa. Lembra da passagem da Torre de Babel? Se você tem um animal de estimação ( gato cachorro ou até um tigre, pois é a mãe da Dakota Jonhson, - aquela atriz linda do filme 50 tons de cinza, -cria um tigre e assisti uma entrevista com a Dakota onde ela mostra no vídeo o tigre brincando com a mãe.) Pois é, como dizia, se você tem um animal de estimação, tem com quem falar o mesmo idioma, pois ele te entende e você também o entende.
Depois que você entende que está confinado dentro de sua própria morada, entende que a Covid 19 biológica transformou-se em uma Covid 19 Mental, emocional e até espiritual. Tirar a máscara? Só depois que inventarem a vacina, foi o que disse o vendedor ambulante de verduras e frutas que passa em sua comb na rua de casa. Mas a pior máscara não é essa do lençinho colorido que usamos no rosto, é aquela que esconde nossos próprios defeitos, é a psicológica. Essa é mais difícil tirar, pois não existe vacina para ela.
Bom, elaborei este texto para uma reflexão de todos nós.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, listras, óculos e close-up



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.