rahu em touro transitando mercúrio natal

rahu em touro transitando mercúrio natal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

haribol grupo ! rahu está transitando em touro a partir de setembro de 2020 até março de 2022 e pessoas com mercúrio natal em touro pela astrologia védica vão sentir o impacto deste trânsito.

rahu é amigo do planeta mercúrio. isto se deve ao fato de mercúrio ser rajásico e regente de virgem, o signo onde rahu tem proemininencia. então, agora em setembro de 2020 quando rahu entrar em touro e transitar seu mercúrio natal em touro, você deverá observar as casas onde você tem os signos de virgem, gêmeos e aquário e touro. estas casas indicarão onde haverá a mudança empreendida a longo prazo até março de 2022.

rahu transitando seu mercúrio natal vai indicar que você vai ter mais esperteza, ardilosidade, pode usar de meios escusos ou nas brechas da lei para ter resultados. você pode ir bem em exames no colégio ou faculdade, concursos. você pode ter um advogado nesta fase. você pode fazer investimentos na bolsa de valores. seus tios, primos, irmãos agirão de forma excêntrica e terão progresso material.

vamos imaginar que você tenha o ascendente em touro, mercúrio rege suas casas 2, 5 e rahu sua casa 10. a casa 2 é a casa de finanças e de família, a casa 5 de filhos, namoro e méritos de vidas passadas. a casa 10 de carreira. rahu transitando mercúrio natal vai afetar finanças, familia, filhos, namoro e punya ou méritos e carreira. rahu é ardiloso, esperto. estas pessoas envolvidas, filhos e namoro serão espertos e ardilosos nesta fase ou passarão por mudanças cármicas. pode haver ligaçoes com estrangeiros, cuidado com corrupçao, por exemplo. na carreira, pode haver entradas financeiras.

a atriz angelina jolie tem mercúrio natal em touro retrógrado na casa 11 do ascendente conjunto sol e ketu. mercúrio rege casas 3 , 12, e rahu casa 8 do ascendente. a casa 3 é a casa de mídia, cinema, televisão, primos, tios, irmãos, vizinhos. a casa 12 de prazeres de cama, segredos e retiro espiritual, reclusão e países no estrangeiro. a casa 8 de sexo, parentes do parceiro, longevidade, cirurgias. o transito de rahu pelo mercúrio de angelina jolie estimulará parte de mídia, irmão, cirurgias, reclusão e países no estrangeiro, caridade. poderá ter ganhos por meio de investimentos imobiliários ou na bolsa.

então, de modo geral estas são as tendências !

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.