previsões capricórnio 2021

previsões capricórnio 2021
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo ! como será o ano de 2021 para pessoas com lua, sol, ascendente em capricórnio ou makara ? lembrar que estamos vendo pela astrologia védica, true lahiri ayanamsa. isto significa que comparado com a astrologia ocidental, seu signo solar pode ser diferente do que vc pensa ou pode ser igual. lembrar que tem uma diferença de 23 graus entre as duas astrologias.

saturno ao  longo do ano de 2021 estará transitando em capricornio. saturno rege capricornio, está forte em capricornio. para o capricorniano é um período de grande amadurecimento.

o transito de saturno pelo sol em capricornio pode indicar um período de estruturas rigidas na vida. pode estar limitado pelos seus próprios medos, pelas suas barreiras internas. a profissão pode ter estabilidade ou estar limitado pelo mercado de trabalho, as vezes, por questões de idade. lembrar que o tempo passa e a pessoa se adaptar a novas mudanças é dificil. pode afetar o pai do capricorniano se ele for vivo. as vezes, o pai está passando por envelhecimento, doenças e até morte.

o transito de saturno pela lua em capricornio forma sade sati e indica estruturas rigidas emocionais. a pessoa pode ter o secamento da fonte que a nutre, as vezes, de uma estrutura familiar. a mae pode estar envelhecendo, por isso é tempo de se conectar com a parte materna e aceitar o perdão mutuo.

o transito de saturno pelo ascendente capricornio forma sasa yoga e o ascendente capricornio terá novos projetos na vida, ascensão e pode ser que suas falhas fiquem expostas aos outros ou enfrente uma doença de saúde. será um período burocrático.

jupiter estará transitado em capricornio até 6 de abril de 2021 e vai dar mais alegrias ao capricorniano. jupiter protegerá de energias negativas e indica que o capricornio pode lidar com um oportunidade de ouro. o pai, mãe doentes podem encontrar expansão nos negócios ou uma habilidade nova. excelentes medicos que entrarão em contato.

na verdade, o ano estará melhor financeiramente para o capricornio a partir de 6 de abril de 2021 quando jupiter entrar em aquário e transitará neste signo e casa 2 do ascendente, sol ou lua até outubro de 2021. será um período muito expansivo, com alegria familiar e superação de problemas.

rahu transita em touro na casa 5 do ascendente, sol, lua em capricornio e indica um período em que capricornios jovens podem engravidar, namorar ou ter triangulos amorosos.

ketu transita em escorpiao na casa 11 do ascendente, sol, lua em capricornio ao longo do ano e será um período em que poderá ter amigos advogados, hippies, terapeutas alternativos ou das forças de segurança. seus projetos serão mais espirituais.

netuno transitando na casa 2 do ascendente, sol e lua em capricornio ao longo do ano pode indicar que ainda há uma dose de confusão nas finanças necessitando de reestruturação financeira. áreas como cinema e teatro estarão melhores, oleo, gas, psicologia, darão dinheiro.

urano transitando em aries na casa 4 do ascendente, sol e lua em capricornio pode colocar a casa de pernas para o ar ou então dá um período inovador, tecnologico dentro de casa ou instabilidade em moradia.

plutao transitando o ascedente, sol e lua em capricornio indica que vc tem grandes desejos de sucesso material, poder e de estar na alta.

faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar karmas negativos de vidas passadas. hare krishna hare krishna krisnhna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.