Portais

Autor Tatiana Ito Coimbra - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Existem vários tipos de portais. Eu escrevi sobre este, que foi muito forte: link e sobre esse: https://tatianaito.blogspot.com/2020/02/meditacao-para-o-portal-02022020-as.html

As datas, solstícios, equinócios e as luas (a influência das luas nas energias da Mãe Terra. https://tatianaito.blogspot.com/2017/01/a-lua.html), também auxiliam a abertura dos portais, o que aconteceu comigo quando fiz o ritual da lua, no dia do solstício de inverno:  http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=47637.

Cada hora tem sua representação no plano astral, búdico (angelical), Atman. Existem umas horas portais padrão:
 
Existem quatro horas abertas: 3hs da manhã, e da tarde, 6 hs da manhã, e da tarde.
São quatro os portais abertos à outros Universos: 12 hs, 00 hs, 3 hs, 15 hs.
 
São quatro horas de energia Chi proveniente de Deus Amor, abertas: 10 hs, 22 hs, 14 hs, 2hs.

O mago cria portais para outros locais ou até outros planetas. Então quando Jesus Cristo transmutou a água em vinho, ele “trouxe” a substância deste local só porque pediu. E porque Ele conseguiu? Porque era para o bem de outrem, este é o poder perdido da humanidade, o compartilhar, a gente é acostumada a ter ego, e querer para si, acima da dignidade sua e de outrem.

Os elementais (elementais de plantas. https://tatianaito.blogspot.com/2019/07/elementais-de-plantas.html), também podem ser chamados através de portais, ou elementos e invocações. A tábua Owija e pentagramas não deve ser usada por quem não sabe, pois, abre portais, e se não for guiada por espíritos de luz, em 99% dos casos atrai espíritos maléficos ou demônios que ficam no ambiente e perseguem aqueles que os libertaram. Os portais Angélicos são abertos através de oração, tudo com o poder da palavra e da fé.
 
Um médium abre e fecha portais para espíritos, assim como um invejoso (https://tatianaito.blogspot.com/2011/02/inveja-tatiana-ito-coimbra.html) cria para a morte (eu já vi o que um invejoso pode inserir numa aura, à distância, para matá-la. Benzimento para mau-olhado e quebrante. https://tatianaito.blogspot.com/2019/08/benzimento-para-mau-olhado-e-quebrante.html) e, quanto maior poder consciente ou inconsciente este invejoso tem, pior para o invejado. Estes dois são poderes da mente, são nosso sexto sentido. (como rogar pragas que pegam. https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/como-rogar-uma-praga-que-pega.html).

Minha primeira experiência foi no momento da abertura de meu “canal” de reiki nível II, eu tinha uns 27 anos, sentindo um tipo de ‘Iluminação Espiritual’, ou o Todo, Jardim do Éden Cristão, no Nirvana, Hindu ou na Consciência Cósmica do Esoterismo. Foi parecido com uma viagem astral, pois, minha alma ficou acima do meu corpo físico (dentro da mesma sala) e por um segundo eu me senti ótima, completa, feliz, segura, amada, uma sensação de fazer parte de tudo, de estar sendo abraçada pelo ar e este abraço transmitiu-me algo que me preencheu totalmente. Senti-me uma fazer parte de algo maior, imersa num mar de amor e plenitude que me completava emocionalmente, me enchia de felicidade, me senti grande, como se meu corpo fosse tudo o que estava em volta e tudo era eu. Me reneguei alguns anos a acreditar no que aconteceu e por muito tempo não voltei a mergulhar nessa sensação. A energia Reiki também acessa um canal que foi aberto por um portal, assim como algumas religiões e seitas de bruxaria e magia, que recebem conforme foi criado, imantado.

Quem faz viagem astral (https://tatianaito.blogspot.com/2019/06/viagem-astral.html) também tem a chave de seu portal, mas é preciso treino, como tudo, eu também faço viagens astrais, inicialmente foram sem querer, mas dá para treinar.

Se você através da polaridade (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/cabailon-polaridade.html) entrar no nível akashico (auto realização do Atman. https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/auto-realizacao-do-atman.html), de buda (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/sexto-plano-monadico-ou-artistico.html), é como você consegue dominar-se, seu mal e bem, aí você tem a chave para entrar e sair de buraco negro, e, caso seja seu dom, conseguirá agir deste plano em qualquer outro nível, inclusive no físico, como Yesus.
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia, Emanação Energética Interplanetária grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.