mercúrio retrógrado em peixes e agonizando

mercúrio retrógrado em peixes e agonizando
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Quando mercúrio está debilitado em peixes, esta é uma situação dificil para mercúrio mas já vi em mapas de terapeutas e de  médicos. pode dar problemas de saúde ou que lida com pessoas com problema de saúde. pode dar frieza emocional.

quando mercúrio está retrógrado E debilitado em peixes indica que este mercúrio não tem absolutamente nada a dar, ele pode ser ruim para assuntos acadêmicos. a pessoa pode passar por um problema de saúde grave. ela precisa fazer o mantra om bhum budhaya namaha, de 9 a 108 vezes as quartas feiras.

quando mercúrio está marana karaka sthana, ou seja, na casa 7 do ascendente agonizando e ainda por cima debilitado e retrógrado em peixes pode dar promiscuidade, problemas de saúde causados por um casamento difícil ou porque houve traições.  perda do companheiro ou da companheira por um acidente ou problema de saúde.

quando mercúrio está em peixes mas com venus exaltado em peixes tem-se um neechabangarajayoga ou cancelamento de debilidade, de modo que a situação pode ser remediada, pode ter uma saída.

mercúrio retrógrado atua como se fosse rahu, pode ser inteligente, capcioso, as vezes mentiroso no signo de peixes, enganador ou charlatão na profissão ou então o forte desejo por dinheiro, conhecimento o levou a reencarnar nesta vida. om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.