saturno combusto

saturno combusto
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local, para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

O que ocorre quando a pessoa nasce com saturno combusto , ou seja , perto do sol até 15 graus de longitude ? o que ocorre se saturno estiver em gemeos e combusto. este é o exemplo de uma pessoa que nasceu com esta configuraçao e tentou concurso muitas vezes.
a razão de vc ter dificuldade de passar em concursos é porque o seu saturno está combusto ( sendo queimado pelo sol) e está conjunto mercúrio, o planeta da inteligencia, indicando que vc estuda de forma morosa ou de forma errada. 
 
mercúrio está forte em gemeos e vc é uma pessoa inteligente , de modo que não é problema de inteligencia, mas mercúrio afetado por saturno pode dar cortes na educação, problemas para ter dinheiro para fazer um cursinho na época em que vc se formou ou então que escolheu a profissão errada. 
 
mercúrio com saturno indica que vc nasceu para mexer com papéis e documentos e burocracias. 
 
vc precisa fazer um concurso que seja realmente de um nivel mais abaixo do seu para passar, devido a forte concorrencia que existe. 
penso que o mais dificil do seu saturno mahadasha que vai de 2015 A 2034 é que ele está combusto ou sendo queimado pelo sol. o sol representa o governo, saturno a casta sudra ou trabalhadora, e indica que vc tem alguns karmas a colher no serviço publico. saturno pode pedir humildade, trabalho voluntário em uma ONG ou mostrar um seva ou serviço desvinculado financeiro a fim de gerar uma melhora de karma. 
 
geralmente o aspecto sol saturno indica karma de pitru dosha ou antepassados pedindo luz. pode ter uma cruz para carregar na vida. 
 
como saturno rege idosos , pode ser interessante fazer um seva ou serviço em um lar de idosos para poder destravar este saturno. 
saturno em gemeos e combusto indica que o grande teste de sua vida é fazer vários exames, provas e ser testada nos conhecimentos. 
 
OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.