QUEM EVOLUI MAIS: O HOMEM OU A MULHER?

QUEM EVOLUI MAIS: O HOMEM OU A MULHER?
Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não é verdade que a mulher está evoluindo mais que o homem, como dizem.

A evolução hoje está tendo uma abertura maior para as mulheres, algumas aproveitam e outras não.

A mulher está presa ainda nas conquistas, ela faz de tudo para conquistar aquele rapaz que gosta e acha bonito, daí alguns anos está fazendo de tudo para se livrar dele.

Como ela faz de tudo para conquistar o homem ela se torna submissa. Eu acho que não é por aí.

A evolução mesmo deveria ser para todas as mulheres, o direito é o mesmo tanto do homem como para a mulher, todos são seres humanos, não sei porque sempre houve essa distinção. Agora graças a Deus está terminando.

A mulher não é que agora está evoluindo, ela está tendo maior chance, acho até que está evoluindo pouco, ela prefere mais ser dona de casa e não lutar mais do que luta como dona de casa. Não digo sair de casa, mas com os filhos maiores podem lutar ao lado do marido para um ganho melhor e ela mesmo irá se realizar muito mais. Ela vai ser útil.

Porque hoje, depois do almoço, a mulher normalmente não tem nada a fazer, pela facilidade dos tempos, que já está quase tudo pronto, hoje a mulher tem mais tempo do que as mulheres de antigamente. Então teria tempo para isso.

A mulher está evoluindo, sim, mas não mais que os homens. Eu diria assim que os homens deixaram de evoluir, estão muito acomodados porque o mercado se abriu mais para as mulheres e os rapazes preferem casar com uma moça que tem um bom emprego, alguns deles se apegam pelo lado financeiro.

Nós só vamos melhorar a nossa política brasileira quando ela for formada de 50% de homens e 50% de mulheres, porque enfim a mulher tem o dom de economia, ela sabe especular, ela sabe o melhor preço e ela tem muito estratégia, isto nelas é nato.

A mulher tem muita coisa que ela ainda não explora em si mesma, se ela passar se explorar ela irá vencer no mercado de trabalho, no financeiro, no político e no mercado profissional ela terá uma grande contribuição.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.