previsões signo de peixes 2021

previsões signo de peixes 2021
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

Haribol grupo ! como estará o ano de 2021 para as pessoas com o ascendente, lua ou sol em peixes pela astrologia védica ?

jupiter transitando em capricornio na casa 11 de peixes até 6 de abril de 2021 é muito bom para ganhos financeiros, ascensão social. este transito auspicioso de jupiter está acompanhado pela conjunção de saturno em capricornio que é muito auspicioso na casa 11. o pisciano causará inveja as pessoas. uma pessoa que tem a lua em peixes é angelina jolie, de modo que vemos que isto está relacionado com esta energia positiva na vida dela financeira de conquistas de sonhos, projetos e grupos em hollywood. com mercúrio atmakaraka na casa 11 do ascendente, angelina jolie veio para vencer e combater muitos demonios, este era a missão de alma dela.

de modo geral, todos os piscianos terão uma grande oportunidade de sucesso, principalmente entre janeiro-fevereiro de 2021 quando haverá um stellium em capricornio.

a partir de 6 de abril de 2021 , jupiter transita em aquário na casa 12 de peixes e será bom para ter bons médicos, proteçao de dividas ou entao aumentar a espiritualidade. alguns gastos com filhos, marido ou hospitais podem vir a ocorrer.

rahu transitando em touro na casa 3 do pisciano traz progresso material E muita coragem pessoal. um irmão materialista pode estar em sua vida. 

ketu transitando na casa 9 do pisciano indica que algumas viagens podem ocorrer ou serem bloqueadas, as vezes, ketu traz obstáculos. fazer oraçoes a ganesha é muito bom.

de modo geral, o pisciano estará brilhando em 2021. 

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.