2020 : Uma Nova Era!

2020 : Uma Nova Era!
Autor Sandra Paiva Custódio - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Revista Digital Espiritualizando: uma forma constante de se expandir!

Autora Convidada: Selma Guil

Canais: 
link

2020: Uma Nova Era! por Selma Guil

Acredito que, nunca se houve tanta ansiedade para pular as ondas e estourar a champanhe para que se possa, respirar aliviado e ter a certeza que este ano finalmente acabou! Ufa...

Neste momento você me diz;

Poxa, mas temos motivos de sobra para querer se livrar desse ano! A Pandemia do Coronavírus entre outras coisas que abalam o mundo.

Você está certo... Porém te convido a enxergar além...

Primeiramente, vamos entender o significado das mudanças de eras na humanidade.  Apesar de ser um conteúdo profundo e complexo, humildemente tentarei aqui exemplificar. Para entender sobre o ciclo das eras, é necessário relembrarmos sobre alguns pontos da astrologia, onde o estudo do ciclo terrestre se baseia na rotação, no movimento da Terra em torno do Sol, além das movimentações nas constelações zodiacais, o tempo e suas estações, como os equinócios, são muitas influencias como a gravidade, o eixo, a rotação etc... O eixo terrestre a cada 2.160 anos se altera, mudando a sua era que é denominada de acordo com o signo zodiacal correspondente.

Datas... Há divergências.

Alguns espiritualistas afirmam que a mudança de era já ocorreu em 2001, em 2012, ou ainda que vá ocorrer em 2600.

Mas há também, os que dizem que a mudança de era vai acontecer agora, ou seja, no dia 21/12/2020 será nosso ano novo de era nova!

 Estamos preparados para a Nova Era?

Essa afirmação é devido a grande conjunção de Júpiter com Saturno, onde as portas cósmicas serão liberadas e a humanidade terá a oportunidade de evoluir para a 5ª dimensão, um estado de consciência mais elevado, nesta data irá ocorrer o grande flash solar, uma erupção magnética de luz. Lembramos que o processo da transição planetária explicada pelo Chico Xavier muito bem já chegou, muitas pessoas  tem apresentado sintomas físicos, como dores de cabeça, tonturas, insônia, nervosismo, entre outros, devido as mudanças energéticas que tem ocorrido para a preparação deste momento.   Toda Era tem a sua caracteristica como guia para conduzir o processo evolutivo.  Nosso Mestre Cristo na Era de Peixes trouxe uma nova perspectiva  de espiritualidade aprimorando as leis de Moisés que foram necessárias de acordo com o nível moral  da época, porém Cristo na Era de Peixes veio ensinar sobre um único Deus e sobre o amor fraternal. Na Nova era de Aquário, o ser individual de Peixes dá espaço à coletividade da Nova Era de Aquário, Há de se concordar que a Pandemia do Covid-19 nos ensinou a dar valor nas relações sociais físicas, na qual antes havia a predominância das relações virtuais, além do respeito ao próximo buscando o bem coletivo, como as medidas de higiene. Tecnologia, eletricidade, altruísmo e amor.

Era Cósmica 

Leão: de 10001 a 8000 a.C.

Câncer: de 8001 a 6000 a.C.

Gêmeos: de 6001 a 4000 a.C.

Touro: de 4001 a 2000 a.C.

Áries: de 2001 a.C. a 0

Peixes: de 1 a 2000 d.C.

Aquário: de 2001 a 4000 d.C.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Paiva Custódio   
Entre em contato através do Whatsapp (11) 98701-3171 para conhecer nossos serviços.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.