A Terra

A Terra
Autor Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Terra é nossa mãe, nos protege, nos nutre, nos ama, nos supre de tudo o que necessitamos para viver bem.

Nós precisamos da Terra, mas ela não precisa de nós. Ela proporciona todas as condições para que a VIDA cresça e se desenvolva de forma totalmente harmônica e natural, sem esforço.

Sua sabedoria é imensa e para comprovar isso é só observarmos a natureza que esbanja sua beleza e riqueza em todos os lugares.

O espírito da Terra é Gaia, que com sua exuberância traz uma sabedoria sem igual orquestrando todos os reinos para o equilíbrio e manutenção da vida.

O Ser humano é o guardião da Terra, mas parece que não temos, enquanto humanidade, realizado um bom trabalho. E mesmo assim, ela continua em sua condição de Mãe nutridora.

Agora, a Terra e a humanidade estão passando por momentos de imensas transformações, transformações tão intensas que poderão mudar para sempre o destino deste maravilhoso planetinha azul que nos permite a vida em carne e osso.

Nossa intenção aqui hoje é enviar energia de cura de Magnified Healing para a Terra e todos os reinos, com a intenção de trazer uma explosão de amor e luz em agradecimento e honra.

O homem, com seu livre arbítrio, pode interferir na homeostase dinâmica do ecossistema da Terra e com isso trouxe desequilíbrios e prejuízos em todas as áreas e, mesmo assim, ela não deixou de nos suprir sabendo que “um dia” um despertar aconteceria e nós poderíamos voltar ao equilíbrio novamente.

Esse “dia” está diante de nós. O despertar da humanidade é evidente em muitos setores da sociedade e, então, teremos agora a possibilidade de retribuir à nossa amada mãe todo amor e proteção que recebemos em apoio à nossa vida.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.