A vitrine dos falsos profetas. Leia, pois direi onde eles estão!

A vitrine dos falsos profetas. Leia, pois direi onde eles estão!
Autor Sandra Paiva Custódio - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Nova Era, a Transição Planetária, a Nova Ordem Mundial Negativa e suas teorias de conspiração, e o Apocalipse estão conectados e, com urgência, devemos despertar e não apenas existir, a fim de enxergar o verdadeiro caminho de ascensão do Cristo. Porém, a alienação mental e o controle de nossas mentes através das mídias estão destruindo os potenciais humanos aos poucos. Neste site podemos observar espiritualistas com anos de bagagem, com trabalhos e estudos profundos e muitas vezes não são reconhecidos, mas continuam firmes no projeto de evolução da humanidade "somos todos um",ao contrário do que se imagina, o anti cristo e os falsos profetas já estão aí...e vou dizer aonde estão. O You Tube é um exemplo disso, se tornou uma vitrine de falsos profetas, produzem salvadores, onde quando você assiste um video, aparece alguém que você nunca viu, oferecendo uma isca gratuita, como uma semana de videos, prometendo ter em mãos a solução mágica para tal problema, claro que toda regra há excessões, existem pessoas com uma bagagem sólida de conhecimento, mas na maioria, são produtos de falsos profetas, onde a plataforma disponibiliza a vitrine , a indução e o sugestionamento luciferiano. Então , pessoal, parem de alimentar os falsos profetas da salvação, e lembre-se do que Cristo ensina, conheça a ti mesmo e a verdade vos libertará, porém enquanto tivermos pessoas que não se responsabilizam pelas suas encarnações, serão sucetiveis a alienação. Acordem, despertem enquanto ainda tiver tempo! Saia da Matrix!

Um exemplo que os guerreiros da Luz devem seguir é o de São Bernardo. Ele tinha habilidades como persuassão na fé e não a fé manipuladora e imposta, uma língua medicinal que cura, o que me remete àquela frase de que o que a boca fala do que o coração está cheio, podemos curar as pessoas bastando saber ouvi-las e espalhar palavras de amor e conhecimento, ele era um caçador de almas e vocações, sabia enxergar o melhor no próximo e mostrar o caminho de sua lapidação, pregador, era inteligente, porém, com simplicidade, por isso acessava as mentes mas também os corações, escritor e pacifista. "Amar em Deus é ter caridade; procurar ser amado por Deus é servir a caridade".

" Não tenha medo, nem de homens, nem de demônios, devemos ser um cavalheiro destemido e seguro de todos os lados, sua alma é protegida pela armadura da fé".

Um outro exemplo que temos para nos inspirarmos é Santo Agostinho, que contribuiu na divulgação do Espiritismo com várias manifestações. Santo Agostinho é considerado pertecente à falange "Pais da Igreja de Cristo", segundo Kardec e algumas afirmações dos espirítos como o Erasto, discípulo de São Paulo em Paris. no ano de 1863. Santo Agostinho é Paulo de Tarso. Assim, esses verdadeiros profetas vêm nos ensinar sobre a realeza de Jesus. Ele não é considerado apenas o Rei dos Judeus através de sua coroação de espinhos, Jesus Cristo é o Rei da Moralidade, essa é a realeza de Jesus Cristo, que veio convidar a humanidade a evoluir moralmente para a sua ascensão espiritual, porém, há pessoas que separam esse caminho, frequentam uma religião, mas, ignoram a sua evolução moral, tornando-se um terreno infértil. Para seguir os caminhos de Cristo, devemos parar de culpar os outros e os reveses da vida, examinar a nossa consciência (Cristo no deserto), se arrepender e estar disposto a ser um novo individuo (batismo). 

Lição de casa

1 - Quanto tempo eu perco nas redes sociais com conteúdos inúteis?
2 - Eu sigo o Cristo ou os falsos profetas fabricados?

Para seguir o Cristo devemos muitas vezes ser ousados e chutar para fora da nossa vida o que não vai de encontro com Deus, como ele chutou o pau da barraca do templo. Arrume o seu guarda-roupa, sua casa, suas relações e principalmente as suas mídias sociais. Para aprofundar, assista o documentário Dilema das redes! Está na Netflix.

Autora convidada Selma Guil
Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Paiva Custódio   
Entre em contato através do Whatsapp (11) 98701-3171 para conhecer nossos serviços.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.