Novo Ano Chegando

Novo Ano Chegando
Autor Denize E - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Daqui a algumas horas entraremos no ano de 2021!   Ao ouvir ou ler essa afirmação, quais pensamentos vêm à sua mente?

Estamos nos despedindo de um ano complicado como nunca tínhamos vivido antes. As pessoas em todo o planeta passaram por situações inimagináveis. Ficamos distantes uns dos outros, sem a interação física; por vezes isolados mesmo. Ouvimos de várias pessoas que o planeta está se modificando, sua frequência hertz está aumentando, para num futuro mais ou menos próximo vir a ser um planeta de grande luz, onde todos que o habitarem, viverão com mais harmonia, amor, paz, partilha, compreensão, priorizando mais o coletivo e não o individual, deixando o ego de lado.

Tomara que todos tenham aproveitado este tempo de distanciamento para ficar mais consigo próprio, dedicando momentos para conhecer mais sobre si mesmo, para refletir sobre as mudanças que necessitam ser feitas em suas vidas e em seus comportamentos para aprimorarem-se cada vez mais como seres humanos.

De tudo que passamos temos que tirar uma lição! Claro que grandes mudanças não acontecem de um dia para o outro. Se você percebeu alguma coisa que precisa modificar em sua vida, em suas atitudes, pensamentos, metas e iniciou o processo de transformação, isso já representa muito em sua evolução.
Um dia de cada vez! Um degrau por dia! Assim é certo que a meta será alcançada!

Não adianta só ficar esperando que o ano traga coisas boas! É preciso que cada um faça a sua parte, se esforce, tendo clareza do que deseja e do que necessita fazer para chegar onde quer.

Se você não havia refletido antes sobre isso, ainda dá tempo! Faça uma pausa, dedique um momento só para você, respire fundo, ouça um mantra e pense sobre o que pode fazer para sentir-se melhor e iniciar seu processo de transformação!

Feliz Ano de 2021!
Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denize E   
Pedagoga, Neuropsicopedagoga, Terapeuta Multidimensional e Reikiana. Atendimentos presenciais e on line. Informe-se.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.