REVOLUÇÃO SOLAR: O QUE É?

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


REVOLUÇÃO SOLAR: O QUE É?

Revolução solar na <a href='https://www.somostodosum.com.br/astrologia/?utm_source=stum&utm_campaign=astrologia' target='_blank' alt='astrologia' title='astrologia' style='color:#06C; text-decoration:underline'><strong>astrologia</strong></a> Archives - Conscientize
A Revolução Solar (RS) é um método para se calcular previsões, baseado no retorno do Sol ao lugar exato que ocupava no momento do nascimento da pessoa. Poderíamos dizer que é um mapa relativo ao "aniversário", e tem a validade  por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição astronômica. É um novo ciclo em nossas vidas, um planejamento inteligente e eficiente.
Ela é interpretada como um mapa normal, referindo-se aos mesmos assuntos de um mapa, embora tenha relação direta com o mapa natal. E por ser um mapa, dá uma infinidade de informações sobre todos os assuntos. 
A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO SOLAR
É uma oportunidade de fazer um feedback  e avaliar tudo o que aconteceu, valorizando os acertos e aprendendo com os erros. Também é tempo de olhar para  frente e analisar o que pode ser melhorado. Nessas horas é o momento de contar com a ajuda dos astros através da chamada "revolução solar". Em resumo, a revolução solar marca o retorno do sol ao mesmo grau do zodíaco correspondente à posição identificada no momento do nascimento e registrada no mapa astral de cada pessoa, ou seja: OLHAR PARA FRENTE É PRECISO.
Serviços: Mapa Kármico, Mapa Astral, Mapa Numerológico, Previsões 2021, Revolução Solar, Sinastria.
Weber Malccher: Formação em Astrologia, Numerologia, Reiki, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc), Membro da União Brasileira de Escritores ( UBE-AM)
(92) 9.94494979 WhatsApp


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.