Par Perfeito?

Par Perfeito?
Autor Elaine Leal Carvalho - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os relacionamentos amorosos de modo geral, acontecem entre duas pessoas estranhas. Duas pessoas se encontram, e aos poucos mostram seu jeito de ser onde estão presentes seu modo de vida, costumes, crenças, cultura entre outros fatores.
Enquanto se vive a paixão que é muito importante para que haja envolvimento de ambas as partes, não enxergamos o par como realmente é.
Passada esta fase mais avassaladora e necessária ao casal, no convívio, nos damos conta que o par não é tão “perfeito” como criamos em nossas ilusões românticas.

Nos damos conta das características que não apreciamos tanto no outro, hábitos que não havíamos percebido e de certa forma podem nos desagradar, principalmente, não nos damos conta de que os pares pertencem às famílias diferentes das nossas.
E é neste momento que podemos tomar a decisão de seguir em frente na relação e crescermos ou desistirmos e continuarmos por buscar um par perfeito que de modo geral é fruto, muitas vezes de autoengano.
Neste contexto aqui colocado, onde você está? Qual é o seu lugar nas relações? Se esta é uma questão para você, conheça melhor o que pode estar oculto dentro dos relacionamentos amorosos. Talvez você descubra “ tesouros “ em você e no seu par.

Elaine Carvalho
elainelealcarvalho.com.br
@elainelealcarvalho


Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Leal Carvalho   
Formação em Constelações Familiares. Curso História do Brasil segundo visão sistêmico-fenomenológica. Formação Avançada em Constelações Familiares e Empresariais abordagem sistêmico-fenomenológica. Curso de Constelações Empresariais. Seminário Leis Básicas dos Relacionamentos Aplicadas aos negócios. Acesse o site: https://elainelealcarvalho.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.