O trabalho dos Magos Brancos nessa epidemia

O trabalho dos Magos Brancos nessa epidemia
Autor Rosana Ferraz Chaves - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Me diga: qual é o prato favorito? Se você mora em SP, provavelmente será pastel de feira com garapa, sanduíche de mortadela com refrigerante ou pizza.

Se você mora no Sul, aposto que gosta de um bom churrasco!

Você gosta de pinturas antigas? Qual é o seu pintor favorito?

Hoje nas redes sociais algumas pessoas falavam que para ser bruxo, basta gostar da natureza, pedras e animais. E todos concordaram com isso! Nossa! Maravilha! Se autointitular de bruxa virou moda.

Gostar de pastel não te transforma num pasteleiro.

Gostar de Monalisa não te transforma num pintor.

Gostar de pizza não te transforma num pizzaiolo e gostar de churrasco, não te transforma num churrasqueiro.

Da mesma forma, gostar da natureza, pedras e animais, não te transforma numa bruxa.

A palavra bruxa, que em sua origem significava apenas uma pessoa que mora no campo, hoje virou um clichê, para todas as parafernálias místicas possíveis e imagináveis.

Para os cristãos raiz, somos as filhas e esposas de Satã e para os novos cristãos, somos uma mistura de Harry Potter, Senhor dos Anéis e Crônicas de Nárnia com uma pitada de Sabrina, que todo mundo pode ser.

Só que não. Bruxas e Magos não acreditam em diabo. Acreditam que o mal existe sim, mas não acreditam nesse diabo modelo.

No plano astral, os Magos Brancos, nome que os bruxos e bruxas estão usando, justamente para diminuir o preconceito com a vulgarização do nome “bruxa(o), tem um trabalho muito bem definido: proteger a natureza, o feminino, as crianças, os mais fracos e impedir que os ataques astrais dos Magos Negros afetem ainda mais o astral da terra e a mente dos encarnados.

Essas pessoas que se autodenominam de magos negros nas redes sociais, não têm ideia do que estão representando nesse momento de transição, se tivessem, ficariam calados.

Magos Negros não se identificam e raros estão encarnados. Trabalham sempre no submundo, tentando alterar o mental das pessoas encarnadas, justamente para tentar retardar ao máximo o momento da transição, em que eles serão obrigados a sair das zonas umbralinas e serão banidos para outros planetas.

São seres muito antigos, que vieram para o planeta terra já banidos de outros mundos e aqui foram trazidos para se regenerar, coisa que não ocorreu.

Magos Negros tem um profundo conhecimento de magia e atuam diretamente no mental das pessoas, influenciando a não usar máscara, a atropelar pessoas sem motivo algum, a pegar uma arma e apontar para a cabeça de alguém no trânsito, a usar drogas, a pedir dinheiro em nome de Deus e usar para si, por exemplo.

A influência que eles exercem no povo ocorre o dia inteiro, sem pausa, o tempo todo lançando ideias nefastas, como suicídio, morte, sensação de que não tem mais jeito, medo de tudo, síndrome do pânico e depressão.

Já os magos mais poderosos, se ocupam integralmente em influenciar pessoas célebres, que podem de alguma maneira modificar a vida de milhões de pessoas, como juízes, religiosos, militares e políticos.

Magos Negros raramente usam os afamados chips. Quem gosta de chip é extraterrestre do mal.

Magos Negros não se ocupam com coisas pequenas, como amarrações, vinganças contra o marido traidor ou a falência do patrão que demitiu injustamente.

Toda essa parte é feita pela ralé miúda, que trabalha de forma terceirizada para o lado negro da força.

Os Magos Brancos na maioria, também vieram de mundos mais adiantados, também conhecem profundamente magia e se ocupam em desmanchar e evitar a influência de tudo que pode afundar um ser humano.

Então de forma alguma gostar de animais, pedras e natureza lhe transforma num mago. Quem pensa assim, não tem a menor ideia do trabalho que as magas(os) fazem.

O aprendizado pode começar com o neófito ainda encarnado, desde que a pessoa atenda a alguns requisitos.

Primeiro é exigido que o neófito goste muito de estudar, porque ele vai precisar estudar a vinda inteira aqui e se for aceito como iniciante em alguma escola de magia do astral, precisará continuar estudando por lá.

A maioria dos livros de magia desse mundo, não servem, então o neófito é convidado a estudar via projeção astral, em cursos ministrados no plano astral.

Dificilmente como encarnado ele é convidado a atuar como mago. Normalmente o que ocorre é o uso de sua energia para ajudar outras pessoas ou para aumentar a egrégora de magia que os Magos Brancos precisam, para realizar as suas tarefas.

A magia que é ensinada aqui não tem quase nada a ver com a magia ensinada no astral.

Nas escolas iniciáticas, ninguém realiza rituais com comidas e bebidas e as iniciações ocorrem conforme o grau de desenvolvimento, na área de atuação que o aluno escolher.

Magia no astral usa apenas o poder mental, nada além disso. O aluno precisa aprender neurociência para fazer magia. Neurociência e Física são magia pura, ainda não aprendida pelos encarnados.

Enquanto aprende a desenvolver o lado mental, o aluno aprende várias outras especialidades, como trabalhar com mantras, com essências, com música, com dança, Tai Chi Chuan, Yoga, Karatê, Kung Fu, diversas artes marciais, acupuntura, geometria sagrada, muita meditação, Tarot, outros tipos de oráculos, vários tipos de orações e principalmente, defesa psíquica.

Também se comemoram os solstícios, a lua cheia, os festivais e as iniciações.

Se o aluno gosta de cristianismo, ele pode se especializar em orações cristãs e cantos gregorianos, por exemplo.

Os Magos não precisam ter religião, mas precisam ter espiritualidade, no entanto, também podem atuar dentro de alguma religião, se quiserem.

Se gosta de magia celta, ele passa um tempo com os clãs, aprendendo clarividência, cinco elementos e ritualística.

Se gosta de hinduísmo, cabalá e magia egípcia, ele pode se especializar e atuar com grupos que se identificam com esses tipos de magias.

Mas é obrigatório que ele passe por todas as etapas de conhecimento, antes que se defina por alguma.

Alguns magos(as) preferem usar todo conhecimento possível, sem se definir por nenhum.
Especificamente nessa pandemia, os Magos(as) Brancos(as) estão transmutando egrégoras de pensamentos negativos, evitando suicídios, evitando que mais formas pensamento consigam transmutar ainda mais o vírus.

Não é à toa que justamente aqui no nosso país, existam tantas transmutações desse vírus.

Além de usar máscara e evitar aglomerações, o povo precisaria se unir pelo bem comum, sem se ocupar tanto com a politicagem.

Se você estiver se sentindo angustiado, com medo, com vontade de fazer alguma coisa muito ruim, perceba se esse sentimento não está vindo de fora. Porque está.

Mentalmente, peça a ajuda dos Magos Brancos e dos Anjos, que também trabalham com o lado mental das pessoas.

Não se preocupe com os nome dos anjos ou dos magos, apenas mentalize pedindo a ajuda dos Magos Brancos e dos anjos.

Que nesse momento, a corrente dos Magos Brancos e dos Anjos, visitem o seu lar e a sua família.

Que visitem os doentes, estejam eles onde estiverem.

Que todo pensamento negativo seja transmutado em amor.

Que sua casa e seu trabalho sejam limpos.

Que você se prenda na vida, que foque no amor divino, que nunca deixa de nos acompanhar.

Que você não se sinta mais só.

Que os anjos te limpem, te acompanhem e te guiem e que a prosperidade chegue até você.

Não tenha medo. Tudo está sob controle e o melhor está por vir.

Acredite no positivo e um caminho novo lhe será mostrado.

Que assim seja e assim é.

Texto Revisado

 OBS.: quando me refiro a magos negros e magos brancos, estou me referindo a pessoas ou seres que praticam magia sem autorização dos envolvidos. Não tem nada a ver com a origem da pessoa e nem com a cor da pele.






Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 249



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.