Pessoas precisam de pessoas

Pessoas precisam de pessoas
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


As pessoas se reúnem em uma situação dolorosa, em vez de se ajudarem, se acusam, procuram culpados em vez de soluções.
Há meses que o mundo parece ter sido criado para se opor a nós, e quando os três reinos da natureza formam uma maquinação sombria contra a nossa saúde e bem-estar. Perguntamos, por que essas coisas estão acontecendo? Será uma fatalidade?  ”E ela pega sem saber quem é ricos ou pobres, saudáveis ou doentes, tristes ou felizes”. Seu contato é espinhoso como o dos ouriços.

Afaste-se temporariamente, mas não se isole. Gente precisa de gente, pessoas precisam de pessoas. Porém, e infelizmente existem as pessoas negativas, que são por natureza os maiores malfeitores. Elas são improdutivas e tentam destruir qualquer estado de espírito que possa surgir ao seu redor.

A Fé, os pensamentos positivos e o bom humor são recomendados por todos os especialistas em saúde. Estar à vontade com a vida é “fascinante”, empreendedor e acolhedor. Sem dúvida, as pessoas mais bem-humoradas veem os obstáculos bem antes de quem vive de mal com a vida. "Mas se a fé vê obstáculos, também sabe como superá-los." Nas caminhadas, não poupe um sorriso, não desanime pelo tempo perdido e compreenda a difícil arte de recomeçar.

É dever de cada um permanecer num estado de equilíbrio, que lhe permita enfrentar as exigências do mundo atual. É bom, de vez em quando, se renovar. Recreação, prazer, boas distrações, não caem na categoria do supérfluo, elas pertencem a categoria do necessário. Falem, converse pela janela, telefone, na farmácia, supermercado puxe assunto, leve o que comer para quem tem fome de comida e de conversar, desabafar.

Se proteja e ajude a proteger. Mas não tenha medo, ele diminui seu campo invisível de proteção. Não é bom se dedicar a nada que tire o prazer da vida a ponto de perder o entusiasmo. Pare, algumas vezes, para voltar ao caminho certo, dê um passo para trás para saltar melhor, mais alto e mais longe. Aprenda a arte de se divertir e de fazer o próximo feliz. Este é um dos mais doces privilégios do ser humano, “o servi e ser útil”.

BNN


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 93



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.