Saia dos conflitos

Saia dos conflitos
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O ser humano, sem motivo, tem sede de conflitos, discussões, debates e combates. Tudo porque no fundo sente a necessidade de aprender, de dominar e de ser superior.
Na verdade, precisamos apenas de evolução pessoal e educação para nos tornarmos pessoas equilibradas. É evidente que sem amor ao próximo vamos travar um conflito que nos leva a uma sociedade em total desordem. Estamos percebendo que existe uma tendência primordial para o bem no inconsciente coletivo que está influenciando a todos nós.

Há uma presença maior de uma luz, de uma energia e de uma força que está causando em todos nós uma necessidade de unidade que é uma das razões das pessoas nas ruas.

Enquanto as forças negativas querem nos separar, nos dividir, o povo luta pela unidade. Pode ser que a partir dessas manifestações pela liberdade surja um novo pensamento, que, afinal, estão realizando a união em um único tema, a liberdade! Estamos numa espécie de prefácio do tratado, a força originária que cada um traz da influência dos antepassados.

No fundo, interessa-nos não o conflito no plano inconsciente, mas a causa generalizada de todo o conflito que sempre esteve presente em todos e na sociedade, que é o amor e a liberdade.
A ferramenta mais antiga que impede a liberdade é o medo que afeta a todos pela igualdade. Nesse ponto fraco do ser humano, que as forças do mal usam para dominar a sociedade.

Se formos fracos pelo medo separadamente, ficamos superfortes quando estamos juntos. Vamos vencer e sair mais fortes, mais unidos e mais preparados pela coragem e fé em Deus.

 BNN



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 417



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.