O perfume da sua Alma

Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando conheci Christine, ela tinha um cheiro que atraía homens, comentários e julgamentos variados sobre sua sexualidade e se sentia uma cortesã. Fizemos vários processos para desvendar essa situação energética que afetava o desenvolvimento de sua vida. Como esposa e mãe, cumpria com fidelidade seus compromissos, realizava uma vida correta e simples.

A sombra dessa imagem e o “cheiro” atordoavam seu juízo, tinha até medo de sair de casa porque fatalmente a “cantada” de um transeunte qualquer seria inevitável.
Investigamos a sua vida e na infância encontramos um fato que era marcante, pleno de mágoas e que a transtornava em cada processo regressivo.

Ainda menina, por volta dos oito anos, por projeção apométrica se via debruçada na janela da sala de sua casa, quando um parente, adolescente, tocou nela por baixo do vestidinho. A cena mexia com sua estrutura emocional de um tanto como se estivesse acontecendo naquele instante.

Havia ódio pelo toque libidinoso que o rapaz realizou em seu corpo.

Por outro lado, o prazer que sentiu naquele momento, criava nódoas em seu coração, culpando-se pelo que sentia.

Ódio e prazer se derramavam em seu Universo, cada um criando sulcos profundos e perigosos.

Realizamos o processo do perdão, de despolarização energética, transitando a energia de um chakra inferior para outro superior, para desfazer no campo energético aquela fumaça negra.

Atuei na sua consciência cósmica sobre a situação.
Tivemos êxito, desfazendo a mancha no corpo e na alma, até que ela pôde resgatar o seu cheiro original.

Agora ela exala da sua alma um perfume que atrai pessoas sérias, boas, e situações agradáveis de amor e afetividade para sua vida.

O espírito que habita um corpo de mulher precisa ter consciência e coragem para transformar a energia feminina de um processo de procriação para outros níveis, elaborando atitudes de criatividade, segurança, beleza e prazer.

Ela, além do meu processo, teve decisões e atitudes importantes.

Uma delas foi realizar um processo que achei muito interessante e oportuno.

Diz ela: “arrumei a mesa da cozinha, coloquei a Bíblia no centro, um vaso solitário com rosas brancas ao lado da Bíblia, minha bruxinha, um porta incenso, ao lado, acendi um de alecrim, e uma vela rosa, para a oração do perdão. Deixei tudo na frente da Bíblia, peguei duas taças de vinho e coloquei água, uma do lado direito da Bíblia e outra do lado esquerdo; rezei um Pai Nosso, li o Salmo 85, coloquei minha mão esquerda em cima da boca da taça e comecei a lembrar de tudo de ruim que aconteceu na minha vida a partir dos 8 anos, lembrei de tudo aquilo que não me satisfez, que sentia raiva, nojo, etc... Chorei, quando acabou li o Salmo 51. Depois coloquei a mão direita sobre a boca da taça direita e comecei a ver o que eu aprendi com tudo aquilo, e dizer para mim mesma que me perdoava, imaginando-me como se fosse outra pessoa; na verdade, falei com a minha alma, ai eu levantei a taça em sinal de "brinde" li o Salmo 133 e bebi com vontade a água. Joguei a água da taça esquerda no ralo e abri a torneira imaginando indo tudo de ruim embora... pedi para Arcanjo Miguel, a Mãe Kwan Yin, e a você, Wilson Francisco ajuda, agradeci e fui dormir”.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 366



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.