É cilada, mana! Armadilhas para mulheres em uma relação

É cilada, mana! Armadilhas para mulheres em uma relação
Autor Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Recentemente, eu soube da história de uma mulher que caiu em uma cilada armada pelo boy com quem era casada.
Depois de algum tempo de união, em um piscar de olhos e sem nenhum sinal, ele saiu de casa e raspou todo o dinheiro que ela guardava na conta bancária!
Há quem queira (mas não deveria!) julgar e chamar de tonta, dizer que a culpa é dela, que não devia dar a senha do banco pra ele...
Mas a verdade é uma só, mana! Se tem algum culpado nessa história é quem realizou um golpe como esse, infelizmente ainda muito comum em pleno século XXI (valendo para relacionamentos hétero ou homoafetivos, que fique claro!).

Depois fiquei me perguntando quais foram a ciladas que esse sujeito estava armando ao longo do tempo, porque de alguma forma ela estava em vulnerabilidade naquela relação e não entendeu os sinais.

Por isso quis trazer a minha contribuição mapeando algumas situações em que a gente baixa a guarda, para que nenhuma de nós caia em algumas ciladas da vida.
Vamos a elas:
Esta é só uma lista singela, pra você refletir e observar se anda correndo o risco de cair em uma dessas ciladas na vida. E ao menor sinal de que está vivendo algo similar, procure ajuda terapêutica. Assim, você pode entender porque tem se permitido passar por alguma dessas situações e evitar que isso continue acontecendo.
Ah! Ficarei muito feliz se este alerta chegar a muitas mulheres, para prevenir que isso aconteça com quem a gente quer bem.

Então, agora, passo o poder para você!

Estamos combinadas?

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ayeska Azevedo   
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.