Deusa Durga e a autoconfiança

Deusa Durga e a autoconfiança
Autor Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em 2020, uma pessoa conhecida me perguntou como era que eu estava me arvorando a escrever um livro, e qual conhecimento tão precioso eu tinha pra compartilhar com os outros. Ela também me perguntou como eu sabia que tenho bagagem suficiente para preparar terapeutas para trabalhar com o Sagrado Feminino.
Eu estava exatamente contando pra ela sobre meus planos de começar a compartilhar meus conhecimentos com outros profissionais. Se eu não fosse uma pessoa tão audaciosa (e que adora ser desafiada!), talvez aqueles comentários "inocentes" me fizessem recuar e até mudar de planos.

Meditei na deusa Durga para entender o que exatamente aquela pessoa estava querendo me dizer com aqueles comentários. E Durga veio com firmeza me mostrar os limites para não deixar que a opinião do outro abale a minha autoconfiança.

Após a minha conexão com a deusa, o resultado foi que eu não dei ouvidos aos comentários daquela pessoa. Escrevi e lancei dois livros em plena pandemia, e comecei a mentorar terapeutas para trabalhar com o sagrado feminino. 

A energia de Durga me lembrou de algo muito precioso: quem me valida sou eu, e não a opinião dos outros!

Passei meses refletindo sobre esse processo de autovalidação e, pra minha sorte, eu não tenho dificuldade em lidar com a Durga que habita em mim!

O fato é que desde então várias terapeutas me acessaram, interessadas em receber o que eu tenho para oferecer sobre o Sagrado Feminino.

O resultado dessas partilhas tem sido intenso e gratificante, principalmente porque as pessoas que me procuram nessa busca são profissionais que admiro e que me inspiram. Saber que elas me enxergam como autoridade no assunto me fortalece para seguir no meu caminho.   

Por isso, segue o fluxo, com a capacitação para terapeutas. Despois de mais de 25 anos trilhando este caminho, seu que estou pronta para compartilhar minha bagagem no Sagrado Feminino com quem entender que precisa desses conhecimentos ancestrais para cuidar melhor de suas clientes.

Porque uma coisa é certa: não adianta ter conhecimento profundo ou zilhões de diplomas e certificados, se no final das contas você não se validar para aplicar.
E isso vale pra você também, deusa! Quantas vezes você já quis fazer alguma coisa e não se validou?

Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 329



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ayeska Azevedo   
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.