Por que preciso do terapeuta para usar florais?

Por que preciso do terapeuta para usar florais?
Autor Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Recebo frequentemente mensagens de pessoas querendo orientação sobre o uso de florais.

Algumas trazem dúvidas sobre comprar ou não as fórmulas já “prontas” para questões específicas, que têm sido bastante vendidas em diversas lojas e farmácias por aí.

Por isso, decidi fazer este texto para te explicar como um terapeuta floral está capacitado para te ajudar.

Quando dr. Edward Bach descobriu o sistema floral, nos idos de 1930, o que ele estava buscando era uma forma de ajudar pessoas a se curar de forma simples, natural e acessível.

Por isso ele desenvolveu seu sistema baseado nos princípios do “Cura-te a ti mesmo”, em que podemos descobrir quais são os florais mais indicados para nos ajudar, e normalmente iniciando com a orientação de um terapeuta floral.

Quando estamos passando por uma dificuldade, normalmente não enxergamos o que é exatamente que está causando isso.

É aí que o terapeuta floral tem um papel importante de ampliar nossa percepção para além do sofrimento que estamos manifestando.

Em uma conversa, o terapeuta vai escutar você e te ajudar a encontrar os traços da sua personalidade que precisam ser equilibrados para que não te causem mais sofrimento.

É com base nessa conversa que o terapeuta vai sugerir a melhor combinação de florais para te ajudar, e isso não é possibilidade quando você compra as fórmulas prontas já disponíveis no mercado.

Então, agora a decisão é com você: se sentir que vale a pena testar com as fórmulas prontas, se jogue! Mas se quiser uma orientação personalizada e focada na sua necessidade, conte comigo!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ayeska Azevedo   
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.