Pena Branca em minha casa!

Pena Branca em minha casa!
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Conheci Pena Branca, primeiro em pesquisas que fazia sobre intuição. E o pensamento dele sobre o tema me encantou.

Diz ele:
"Neste século, possais reafirmar a Misericórdia e ativar a Chama da Intuição para que, centrados no Poder dos Seres Elementais da Natureza,
possais atrair a totalidade da manifestação divina em vossa vida, agora.
Os Reinos da Natureza são responsáveis por trazer as energias de Manifestação de Deus, do Amor e da Luz,
bem como as forças que reencontram a sabedoria ancestral e manifestar a totalidade de vossos pensamentos unificados que ancoram a VERDADE no Amor e na Fé". 


Um dia estava no ritual do Terreiro União Fraterna de Umbanda Luz de Oxalá, do meu amigo Rubens Meira, e fui atendido pelo Pena Branca através de uma medium, uma senhora bem simpática.
Fez o descarrego. Gosto desse passe, porque atendo muita gente, como médium kardecista e terapeuta.

Ele disse: "você nao toma os banhos de ervas que são indicados"...
 - "Sim, sei que são úteis e necessários e até indico para meus clientes. Só que não tenho esse hábito".

Pena Branca, numa atitude de humildade e sabedoria, indicou que eu fizesse a Prece de Cáritas e pusesse um copo com água pra limpeza, e em uma jarra água pra tomar.

Fiquei emocionado e guardo até hoje e para sempre a energia divina que se irradiou do seu coração magnânimo. Em casa, esqueci o compromisso e alguns dias depois, minha primeira mulher que era vidente, me advertiu: "Wilson, o Espirito facilitou e você nada fez ainda?"

Confesso, fiquei envergonhado pela negligência. Decidi. Faço hoje. E às 23h, coloquei o copo com água, na mesinha de cabeceira, fiz a Prece de Cáritas, que eu amo fazer. É linda e profunda e dormi. Nada vejo nos processos que realizo em meu beneficio ou dos outros..

No dia seguinte, perguntei pra Maria, se ela viu algo. Disse ela: "logo que você dormiu, entrou em casa um índio, nem me cumprimentou, foi direto pro quarto e ficou por alguns minutos, macerando ervas numa vasilha, o cheiro chegava na sala. Fez evocações, aplicou passes em você e saiu, dizendo sou Pena Branca. Sua energia era intensa e muito agradável".

Emocionei-me com o relato dela. Que atitude de compaixão e amor desse Espirito!

Tinha uma foto do Mestre Ascensionado Pena Branca.
Ela olhou e me falou: "Não foi esse homem de turbante que veio aqui. Fui na internet e copiei a foto do Cacique Pena Branca com seu cocar e sua majestosidade de Caboclo.

 "Sim é esse!!!" Disse ela feliz.

Na sexta-feira, fui ate o Terreiro do Rubinho. Falei com a médium que me atendera, agradecendo e revelando o fato e encorajando-a a seguir em sua missão.
Falei com o Rubinho também. Para um dirigente, Pai de Santo, é um motivo de satisfação saber o que de bom acontece em seu grupo de trabalho espiritual. É uma missão sagrada cuidar de grupos, de pessoas e ter o apoio de seres de tão alta hierarquia. Um sinal concreto de que esses médiuns e o dirigente pautam com esmero e maestria as lições de Caridade do EVANGELHO DE JESUS.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.