Menu

Ritual para o Eclipse Lunar dia 7 e 8 de Agosto - 2017

Atualizado dia 8/6/2017 11:18:52 PM em Almas Gêmeas
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Agosto é um mês ponto marcante do ano, que vai trazer crescimento e mudanças rápidas. A partir de Agosto, o tempo vai passar mais rápido e todos nós seremos guiados a deixar o passado no passado. Agosto é também um mês de ascensão e despertares, por isso é provável que todos nós aumentemos nossa consciência, ou a nossa compreensão espiritual de alguma forma.

Muitas vezes, quando despertares ou ascensão primeiro acontecem, você pode sentir como um choque e às vezes precisamos de tempo para processar esta nova maneira de ser. Toda esta energia pode levar a sentimentos de exaustão. Ele também pode levar a um desejo de fazer mudanças abruptas ou longas necessárias na vida.

Mesmo que todos nós tenhamos nossa própria viagem, parece que alguns dos temas-chave para a primeira parte de agosto, sob a influência de um eclipse, é aprender a sentir-se aterrado em si mesmo e abrir o coração. Ao fazer isso, ele nos permitirá acessar as energias surpreendentes do próximo eclipse solar total, o que acontece mais tarde em agosto, no dia 21.

O seguinte ritual abaixo vai ajudá-lo a liberar e ascender, serve como um restaurador da sua alma. Este é um ritual suave que irá ajudá-lo a se sentir mais centrado entre toda esta energia em movimento. O ritual é melhor feito no dia 7 de agosto ou 8, no entanto, você vai precisar de:

• Uma vela branca;
•Seu cristal favorito;
•Seu favorito óleo essencial (ou você pode substituir com coco / óleo de oliva);
• Uma pequena tigela de água.

Acenda sua vela. Este ritual é melhor feito no chão de modo que você pode querer ter seus ingredientes descansando em uma esteira ou uma toalha. Feche os olhos e faça 8 respirações profundas. Segurando o seu cristal, comece esfregando-o entre as mãos.

Mantenha-se esfregando seu cristal enquanto respirar dentro e para fora. Você deve sentir uma força geradora de calor entre as palmas das mãos e do cristal.
Uma vez concluída a respiração, pegue algumas gotas de óleo essencial ou o que você escolheu coloque em seu dedo e toque na parte de trás do seu pescoço no ponto que sua coluna encontra sua cabeça. Este é um poderoso centro de energia.
Nota: se você tem pele sensível, misture seu óleo essencial a um hidratante. Com o óleo restante que é deixado em seus dedos, faça uma respiração profunda dentro e para fora, para que você possa sentir o cheiro se movendo através de todos seus sentidos.

Em seguida, deite-se em uma posição confortável no chão e coloque o seu cristal sobre o seu terceiro olho (meio da testa) ou sobre o centro do coração. Use sua intuição para escolher o melhor local para você. Em seguida, coloque a mão esquerda sobre seu estômago e sua mão direita sobre o coração (no topo do cristal é bom).
Faça 8 respirações profundas novamente para abrir sua mente. A cada exalar diga o mantra “eu libero” em sua mente. Cante o mantra em cada exalar mais 8 vezes. Faça respirações poderosas e longas, e visualize liberando toda a sujeira e energia que está pesando para baixo. Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a liberar tudo o que não é mais que você.

Em seguida, foque sua atenção para o seu cristal e sinta que ele derrama luz branca aonde está psicionado e através de todo o seu corpo. Então, faça outra sequência de 8 respirações e repita o mantra “eu aceito” em sua mente.

Cante esse mantra em cada inalar mais 8 vezes, enquanto faz isso, visualize a energia de cura do cristal nutrindo, recarregando e abrindo o seu terceiro olho ou o coração. Depois de concluído, abra os olhos. Mergulhe seus dedos na tigela de água, levante-se e comece no topo de sua cabeça, comece fazendo um movimento fricção com os dedos, movendo-se em torno de toda a parte externa do seu corpo. Este movimento é a limpeza, proteção e restauração.

Enquanto você faz o movimento de fricção no seu corpo, repita: “Caro Universo / Deus / anjos, eu sou toda(o) em mim e no meu coração. Peço sua orientação em remover suavemente as coisas de minha vida que já não estão me servindo. Eu peço que você me ajude a aceitar a minha situação atual, para que eu possa sentir nutrida, restaurada e em paz. Eu sei que sou amado, eu sei que eu estou apoiado, eu sei que eu sou protegido".

Para fechar o ritual, deixe o seu cristal do lado de fora de casa no período do Eclipse no dia 7 e 8 de Agosto, você também pode dormir com ele ao lado de sua cama. Deixe a vela queimar.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa