Menu

Informativo Semanal : Quarto Crescente em Sagitário

Atualizado dia 8/28/2017 11:46:49 AM em Astrologia
por Mônica Schwarzwald


Facebook   E-mail   Whatsapp

Informativo Semanal Templo de Minerva

Quarto Crescente em Sagitário (29/08/17 às 05:12, horário de Brasília)

Período: de 29/8 a 05/9/2017

A lua crescente em Sagitário nos convida a novas aventuras, especular novos conhecimentos, ultrapassar limites e abranger um mundo maior do que nossa atual visão consegue alcançar. Saturno transita por Sagitário desde o final de 2014 estabelecendo seriedade e comprometimento mediante a expansão destas novas perspectivas para que o fanatismo e outras visões distorcidas não sobrevivam. O otimismo e o movimento expansivo de Sagitário precisam se adaptar às circunstâncias de um tempo em que a cautela é fundamental. As crises se acumulam e a exploração dos recursos naturais, por exemplo, necessitam de limites drásticos urgentemente.

Na nossa vida pessoal, também percebemos a tensão constante entre ultrapassar barreiras para nos aventurarmos, e a prevenção oriunda de um cuidado racional. Esta tensão é representada pelos luminares nos signos de Sagitário (Lua) e Virgem (Sol) e simboliza o movimento expansivo e criativo do Fogo organizando-se e sedimentando-se na Terra. Esta é uma das etapas da complexidade dos ciclos astrológicos que podem criar possibilidades por um lado, mas estabelecer regras e detalhes para a ação por outro.
Este tipo de método é funcional, apesar de difícil, pois adequar nossa vontade e nossos impulsos às imposições da mente exige um bom autocontrole e conexão com a realidade circunstancial. Por isto que o trânsito de Saturno por Sagitário, que se encerrará no final deste ano, traz o significado de seriedade e comprometimento em todo o movimento expansivo para que o mesmo não perca a razão ou simplesmente se desvaneça.

Calendário biodinâmico: Até 30/8 : plantio de frutos como graviola, melancia, abóbora, jaca.
Entre 31 e 02/9: plantio e colheita de raízes, bulbos, tubérculos e rizomas diversos.
De 3 a 5/9: plantio, colheita ou semeadura de flores exóticas, que exigem cuidados especiais como orquídeas, por exemplo.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Schwarzwald   
Mapa astrológico completo (mapa natal, revolução solar, trânsitos e progressões) Terapia com Homeopatia e Florais de Bach/ Saint Germain Orientação vocacional Consultoria empresarial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa