Menu

mapa de aniversário de angelina jolie 2020

Atualizado dia 4/3/2020 3:03:04 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Achei interessante pensar em fazer o mapa de previsões para a atriz Angelina Jolie para o 45º aniversário dela, que será em 4 de junho de 1975. Estamos em um momento difícil de mortes e transformações na Terra por causa do covid-19, e pode ser que até o aniversário dela a crise já tenha passado. A atriz angelina jolie fez um trabalho humanitário muito bom nos últimos 20 anos, por isso escolhi ver o mapa dela. Aqui , vemos as tendências astrologicas, que são baseadas na teoria de astrologia, então pode estar sujeito a falhas, sem falar que há o livre arbítrio.

Pela astrologia védica, lahiri ayanamsa, no dia 4/06/2020, a lua transita debilitado em escorpião na estrela anuradha. o que eu acho interessante é que escorpião é um signo de mortes, emergência, crises e aspectos financeiros, ciumes, possessividade. anuradha é regido pela deidade mitra e pode fazer amizades com facilidade ou ser muito devotado a pessoas do seu entorno ou pode sofrer muito em termos de um relacionamento. lua debilitado em escorpião indica que a pessoa perde ou está sem o krishna de sua vida, ou seja sua cara metade.

a lua em escorpião indica que ela estará vivendo este ambiente de morte e emergência, crises no país de nascimento dela. ainda será um tema importante no noticiário. de fato, o mundo mudou a partir desta doença.

a lua estará transitando pela casa 5 do ascendente dela , pela casa de filhos e ela passará o aniversário com os filhos, quer esteja em quarentena ou mais livre.

o sol estará em transito em touro com venus combusto e forte em touro. lembrar que ela está no vimsottari dasha do sol e venus é o planeta das artes ativando o mahadasha ao longo do ano até o aniversário dela em 2021. venus está forte em touro, indicando que ela continua bonita, próspera, mas venus combusto pode dar problemas de relacionamento e problemas de narcisismo. este transito ocorre na casa 11 do ascendente de amizades, projetos em grupos e lucros. lucros continuam vindo por meio do cinema.

mercúrio está conjunto rahu em gemeos , então, ela deve ter cuidado com pneumonia. gemeos rege os pulmões, mercúrio com rahu pode dar medo ou ansiedade. evitar fumo. a parte de telecomunicações, videoconferencia estarão ativos. ela tem um programa na BBC contra fake news e ela continuará trabalhando em cima deste aspecto . mercúrio com rahu indica investimentos especulativos em bolsas de valores. ela pode se interessar por outras vias.

com mercúrio com rahu , ela é inteligente, habilidosa com as palavras, negociações e ela terá interesse durante um ano em editoras, escrever artigos em jornais. estará bastante atuante.

por causa da lua debilitado em escorpião poderá ter de enfrentar algumas depressões ou crises emocionais interiores, problemas hormonais e inveja de mulheres.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa