Menu

Nakshatra shatabishak e planetas em satabishak

Atualizado dia 4/23/2021 1:00:44 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas para mim.



Eu recebi uma aula maravilhosa do astrônomo-astrólogo indiano Dr Togi e do astrólogo santheep do time do Dr arjun pai, escola indiana ,  sobre o nakshatra shatabishak. Aqui eu resumo e adapto a minha pesquisa. lembrar que vemos pela astrologia védica ou sideral. 

em 23 de maio de 2021, jupiter em aquário a 7 graus entra  na estrela shatabishak que é chamada esta estrela de 100 médicos, 100 flores de lótus, 100 amores, pode indicar busca de uma vacina, pode indicar uma nova doença ou doenças que estão atacando a humanidade, como o coronavirus e suas variantes. A área médica estará muito ativa. Pode indicar que estarão começando a imunizar as pessoas.

Doar 100 cocos ao templo ajuda como remédio védico, já que o numero 100 tem ligação com este nakshatra. Shatabishak é regido pela deidade varuna, e por isso, pode dar conflitos de poder, conflitos corporativos. Na sociedade brasileira, pode dar conflitos de poder entre o poder central e os governadores.

Varuna era a antiga deidade que tinha o posto de indra ou de chefe dos deuses, mas renunciou depois de um conflito nos céus para o atual indra. Existe um conflito entre indra e varuna. Varuna passou a ser uma deidade do submundo, e ele tem uma lista de psicopatas, assassinos e bandidos que ora nascem na Terra.

O nakshatra satabishak vai de 6º40´de aquário até 20º de aquário.

Satabishak não se dá bem com jyestha  porque jyestha é regido por indra e houve guerra entre indra e varuna.

Satabishak tem relação com o nakshatra moola, magha e aswini porque são regidos por ketu e ketu-rahu nakshatras tem relação magnética. Satabishak é regido por rahu.

Júpiter vai entrar novamente em aquário satabishak estrela em 3 de janeiro de 2022, depois que júpiter fizer um breve transito em capricórnio entre setembro-novembro de 2021.

Isto significa que vc pode esperar em 2022 por questões de conflitos de poder, conflitos corporativos.

Satabishak rege máfias e corrupções. Por causa disso haverá neste período de junho de 2021 até setembro de 2021 aumento de máfias e corrupções, principalmente pela internet.

Júpiter em aquário satabishak indica pessoas autoritárias, praticas de tortura, sádicas. Pode indicar pessoas que são promiscuas ou tem segredos guardados dentro do armário ou que tiveram uma juventude tumultuada.

Uma senhora nascida em 1927 com júpiter em aquário shatabishak teve um marido autoritário, extremista, que lutou contra o comunismo. Os filhos eram fascistas. É claro que tem de ver o contexto da época.

Júpiter indica marido e filhos é o karaka natural destes assuntos.

Pode-se ver se a pessoa é dado a máfias e corrupções se a pessoa tiver planetas em shatabishak nakshatra. Em mapas de políticos, planetas em shatabishak nakshatra podem indicar pessoas autoritárias e mafiosas, corruptas. Lembrar que usamos a astrologia sideral.

Om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa