Menu

Previsões - Setembro de 2019

Atualizado dia 8/29/2019 12:05:40 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo!
Estamos já em setembro de 2019, o ano tem passado muito rápido. Muitas pessoas do meio artístico faleceram este ano. Tem sido um ano emocionalmente intenso. Só no Japão, ontem, 900 mil pessoas ficaram desabrigadas por causa de chuvas.

O Brasil é um país abençoado e vamos aproveitar e construir o melhor que se tem. Aqui uso a técnica do ayanamsa true lahiri, por isso o posicionamento dos planetas nos signos são diferentes das efemérides da astrologia tropical. Aqui usamos a astrologia védica sideral.

Dia 01/09/2019 , Marte estará em Leão, um signo amigo, e dá muita energia e capacidade de cópula. Marte em Leão indica homens vaidosos, homens políticos, do poder. Você entrará em contato com pessoas que poderão colocar você na alta e lhe fazer sobressair ou pessoas da família que possuem contatos bons. Marte em Leão pode indicar homens alfa ao qual competirá por liderança.
Marte fica até o 25/09/2019 em Leão.

A lua cheia em Aquário ocorre no dia 13/09/2019 em purvabhadrapada.

Trabalho em equipe. O signo de Aquário às vezes gosta de se isolar, mas será obrigado a realizar um grande trabalho nesta fase. É um período muito intenso e agitado na carreira.  Atenção à saúde nesta fase.

Netuno ou varuna estará em trânsito nesta lua nova e indica até que ponto nosso idealismo nos faz passar por sofrimentos pessoais para realizarmos nossos sonhos. A estrela purvabhadrapada trabalha com a kundalini e indica o jardim secreto de Deus, ao qual poderá encontrar nesta fase. Viagens podem ocorrer, tanto físicas quando extra-galácticas.

A lua nova de 28/09/2019 ocorre no signo de Virgem na estrela hasta, dando habilidade para escrita, massagens, habilidades manuais. Cuidado com roubos. A área de saúde fica muito ativa.

Esta lua nova em Virgem tem Lua, Sol, Vênus, Marte em Virgem. Virgem é um signo muito crítico e perfeccionista. Você quer que as coisas em sua vida sejam perfeitas, limpas e asseadas.
Muito estimulada à área de saúde. Poderá ter problema de saúde ou no estômago. Período para cuidar da saúde emocional. Intenso pessoalmente, crítico, nada satisfeito com as coisas, ansiedade. Bom para tratamento com medicina ayurveda e terapias alternativas.

Virgem é bom para contabilidade/ administração, saúde, hospitais.

Estará muito inteligente e analítico.

Qualidades administrativas serão muito exigidas.

Na verdade, o que se ensina na Bhagavad Gita, como ele é comentado por Srila Prabhupada, é que a Terra é uma grande prisão, presidida pela deusa Durga, e que na Terra você tem as prisões de primeira classe, segunda classe e terceira classe. Você pode estar em um apartamento de luxo, que é uma prisão de primeira classe ou nas prisões das prisões. É interessante ler o Bhagavad Gita como ele é.

02/09/2019 - Marte conjunto ao Sol a 15 graus. Será cazimi. Indica um período como falei de homens no poder, exército, política, fama, teatro porque ocorre no signo de Leão.
09/09/2019 - Vênus entra debilitado em Virgem, não é o melhor período para parte amorosa. Você pode se sentir inseguro, pode se prostituir com este aspecto ou estar desesperado por um amor.
18/09/2019 - Saturno fica direto em Sagitário 19 graus. Importante dia. Eventos políticos ocorrerão neste dia. Atenção, Venezuela, que está passando pelo mahadasha de Saturno e sade sati.
26/09/2019 - rahu entra no nakshatra ardra no signo de Gêmeos e muito karma será transformado e queimado nesta fase por causa da dança de Shiva Nataraj. espere os próximos meses e verá. Ficará neste nakshatra até abril de 2020.

Não esqueçam de fazer o mantra para krishna para cortar grandes karmas de vidas passadas: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

de 9 a 108 vezes diariamente. OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] 
Mande perguntas e resumo de problemas para eu ver melhor seu mapa. 

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa