Menu

SAIBA QUAL É A SUA ORIGEM CÓSMICA

Atualizado dia 3/24/2019 12:27:11 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Resultado de imagem para ORIGEM COSMICA SIRIUS



A Astrologia é uma bússola, um norte que nos conduz sempre para o caminho da sabedoria. ´É um Manual de Instrução, basta acessá-lo e descobrir coisas incríveis. Faz grandes  revelações  . Você sabe o que significa o signo Ascendente? O Ascendente simboliza os nossos progenitores, não os biológicos, mas o espirituais, toda a nossa Hierarquia Espiritual, é a nossa origem Cósmica. Se você tem no Ascendente o signo de Câncer, significa que é uma alma que veio de Sirius ter experiências materiais na Terra. Seu Mentor Espiritual é o Mestre Khutumi. Se o seu Ascendente é Leão, você  tem como progenitor espiritual a Hierqrquia do Mestre El Moria, e significa que voce é uma alma que veio da Estrela Regulus, estrela de primeira grandeza que confere honras. glória. sorte. Êxito social. Generosidade e grandeza de alma.  Amor pelo poder. Independência do caráter. Grande ambição. Sentido da justiça. Liderança. O nativo que tiver esta estrela no seu zodíaco de nascimento terá provavelmente a possibilidade de obter um êxito social excelente, tanto mais quanto utilizar, pela sua ambição, as qualidades inerentes desta estrela que o destino colocou no seu caminho.

Na Cabala, os planetas são anjos que estão nos orientando, dando informações importantes para a nossa vida. Por exemplo: O Sol no mapa é Mikael ( Miguel), o braço direito de Deus. A Lua é Gabriel, aquele que anunciou a vinda de Jesus a Maria. Mercúrio é Rafael, o anjo da cura. Onde está Mercúrio no mapa é indicação de como seremos curados de nossas feridas. E assim, cada planeta  é representado por um anjo de luz. Lilith no mapa é a Medusa. QUEM É A LILITH? ( A LUA NEGRA). Lilith é paixão, sedução.

Sem dúvida, a Lilith é destabilizadora e provoca emoções fortes e subversivas. A mulher que não estiver  preparada para olhar nos olhos e sentir a sua falsa segurança interior abalada, é porque Lilith mexe nas entranhas mais profundas da mulher e dos seus medos. Lilith em Leão se apaixona, seduz, fica sem rumo. A saída luminosa dessa Lilith é a Lua. E Quiron? Quiron é o curador ferido que não sabia curar suas próprias feridas. Indica como devemos sair de nossa caverna interior para a Luz. Lembra dos meninos perdidos na caverna da Tailândia? Eles sairam, foram salvos, e nós? O que estamos fazendo para nos libertarmos de nossas cavernas?

Esta exposição é apenas uma pequena " palhinha" do que a astrologia pode fazer por nós. Namastê.

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE
O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente. É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus. Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa Cármico Familiar, Mapa Astral, Mapa astral Quântico Estelar. Mapa Numerológico,Sinastria, Previsões.
 Fone:  (92) 9.94494979  WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher Email: [email protected]




Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa