Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento



Eu Vejo Você  
Home > Autoconhecimento
Eu Vejo Você

por Waan Oliver

Compartilhe
   


Um olhar profundo para o outro.
O ''Eu vejo você'' é uma frase que se usa muito nas Constelações. É uma frase tão simples, mas tem um grau de profundidade tão grande. É algo que nos toca mesmo. Quando entendemos seu real significado, ela traz uma compreensão muito grande. E Constelação é basicamente isso: trazer compreensão.

Quantas pessoas realmente estão nos vendo de verdade? Você mesmo é capaz de enxergar você? De olhar pra você de uma forma profunda, de uma forma acolhedora e amorosa? Costumamos olhar para nós, para a vida, para os outros muitas vezes de uma forma crítica, de uma forma negativa. O nosso olhar ainda não é um olhar limpo, claro, para ver além do que somos capazes de ver. As nossas crenças nublam muito o nosso olhar ainda, é como um filtro que é colocado na nossa visão e, a partir do que está nesse filtro, começamos a ver tudo de uma forma que pode ser boa ou não. Só que acontece que esses filtros acabam bloqueando a nossa visão, não permitindo ter uma amplitude maior, ficamos apenas na superfície dos fatos.

E o ''Eu Vejo Você'', na minha visão, tem um significado muito profundo. Não é apenas ''Eu estou só vendo você''. É muito mais do que isso. Quando eu digo ''Eu Vejo Você'', estou dizendo que: eu estou deixando de lado o meu julgamento, os meus pré-conceitos para enxergar você como você realmente é, e aceito você exatamente do jeito que você é. Eu vejo você como ser humano. Eu vejo a sua luz e também a sua sombra. Eu vejo a sua alma. Eu vejo você porque eu também consigo me ver.

Será que você está realmente vendo os outros? Você realmente está vendo você? Você consegue deixar de lados os seus julgamentos, os seus pré-conceitos para enxergar as pessoas de verdade? Quantas crenças, bloqueios, medos, julgamentos o impedem de ver tudo como realmente é? Quantas ilusões você está alimentando como verdade?

Falar de constelação é uma coisa tão linda, tão profunda. O trabalho das Constelações é algo muito transformador. É um campo de consciência, de amorosidade. É você olhar as pessoas, a vida de uma outra forma. É trazer uma nova percepção, luz, consciência, compaixão e gratidão para nós e para todos.

Que a partir de agora possamos nos enxergar como realmente nós somos; tomando as nossas qualidades, acolhendo os nossos defeitos, assumindo a nossa luz. Que possamos nos olhar de uma forma profunda. Que através desse olhar possamos nos libertar. E quando olharmos para o próximo que sejamos capazes de enxergá-lo de verdade, de ver a sua luz. Eu vejo vocês!

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Eu Vejo Você
5 3


Autor: Waan Oliver   
Compartilhando um pouco do meu mundo(infinito particular). Falando sobre coisas da vida(universo ao meu redor). Terapeuta da Alma. 
E-mail: waaan.olv@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 09/10/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
segunda-feira, 23 de julho de 2018


energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade