Menu

MUDE DE VIDA EM 68 SEGUNDOS - A REGRA DOS 17 SEGUNDOS

Atualizado dia 11/17/2017 8:01:36 PM em Autoajuda
por Draiton Vieira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você está há apenas 17 segundos dos 68 segundos da manifestação. Quando você concentra apenas alguns segundos do foco de sua atenção em um assunto, você ativa a vibração daquele assunto em você e imediatamente a Lei da Atração começa a responder àquela ativação.

Quanto mais você mantém sua atenção focada em algo, mais fácil se torna para você continuar a focar sobre aquilo, pois você está atraindo, através da Lei da Atração, outros pensamentos ou vibrações que são a essência do pensamento com o qual você começou.

Com 17 segundos de foco em algo, uma vibração harmonizada começa a ser ativada. E agora, conforme aquele foco se torna mais forte e a vibração se torna mais clara, a Lei da Atração lhe trará mais pensamentos que se harmonizam. Nesse ponto, a vibração não terá muito poder de atração, mas se você mantiver seu foco por mais tempo, o poder da vibração se tornará certeiro. E se você cuidar para estar focado puramente sobre qualquer pensamento por 68 segundos, a vibração se torna poderosa o bastante que sua manifestação tem início.

Explicando novamente: quando você mantém um pensamento por 17 segundos, logo você terá outro pensamento equivalente e se mantiver por mais 17 segundos, logo virá outros e assim por diante. A partir do momento em que você completa 68 segundos criando pensamentos naquele assunto, você começa a ativar uma vibração capaz de manifestar algo.

Quando você repetidamente retorna para um pensamento puro, mantendo este pensamento ao menos por 68 segundos, num curto período de tempo (horas em alguns casos ou alguns dias em outros), aquele pensamento se torna um pensamento dominante. E uma vez que você alcance um pensamento dominante, você vai experimentar manifestações harmoniosas até que você mude. Lembre-se que:

- Os pensamentos que você pensa uniformizam seu ponto de atração.

- Você consegue aquilo no qual pensa a respeito, queira ou não.

- Seus pensamentos uniformizam a vibração e essa vibração é respondida pela Lei da Atração

- Conforme sua vibração se expande e se torna mais poderosa, consequentemente ela se torna poderosa o bastante para que a manifestação ocorra.

- Em outras palavras, o que você pensa (portanto, sente) e o que se manifesta em sua experiência, é sempre o resultado harmônico vibracional.

Não tenha medo daqueles pensamentos ruins que insistem em aparecer

Uma vez que a Lei da Atração seja entendida e aceita, é comum que logo no início muitas pessoas se sintam desconfortáveis com os próprios pensamentos. Assim que entendem o poder da Lei da Atração e começam a examinar o conteúdo de suas próprias mentes, às vezes se preocupam sobre o potencial do que podem estar atraindo através dos pensamentos incontroláveis. Mas não há razões para se preocupar sobre seus pensamentos, pois eles não são como uma arma carregada que descarregue instantaneamente seu poder de destruição, pois embora a Lei da Atração seja poderosa, a base de sua experiência é o Bem-Estar.

E mesmo que seus pensamentos sejam magnéticos e expandam com sua atenção, você tem bastante tempo – assim que você se torna consciente de qualquer sentimento negativo – para começar a escolher outros pensamentos menos resistentes e escolher outro mais desejado.

Lembre-se, você pode permitir ou resistir em variados níveis, mas o Fluxo do Bem-Estar sempre flui. Portanto, mesmo um pequeno esforço para escolher um melhor pensamento que conduza a um melhor sentimento trará resultados óbvios. E assim que você decidir-se por esse passo e encontrar esse melhor sentimento através do melhor pensamento, você terá se dado liberdade consciente de mover-se - a partir de qualquer lugar em que esteja, independente do tópico - para qualquer lugar em que queira estar. Quando, deliberadamente, você escolher um pensamento e conscientemente sentir o progresso na forma como se sente, você terá utilizado com sucesso seu próprio sistema de orientação e estará em seu caminho para a liberdade desejada e merecida, pois não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.

Saiba mais sobre a Lei da Atração Universal no nosso site: 
www.leidaatracao.tv


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 66


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Draiton Vieira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa