Menu

O 2017 chegou. Quais são seus planos?

Atualizado dia 1/3/2017 9:10:58 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando chega um ano novo, vem a pergunta sobre o futuro: quem queremos ser, como queremos nos sentir, quais relacionamentos queremos criar. Tenho certeza que quase todo mundo vai pensar: quero ser feliz, viver com amor, experimentar a paz.

Há uma mudança acontecendo agora por causa da energia. Estamos cansados de procurar as respostas por fora, pois temos feito sempre isso que nos faz sentir sentir igual, ou pior. Parece que estamos prontos para uma mudança profunda.

Se fizermos uma lista de coisas que queremos melhorar, ela provavelmente tenha: saúde, melhor estabilidade econômica, harmonia familiar, com o parceiro, com os colegas do trabalho etc.. Tudo isso é bom, porém, a grande transformação só será gerada desde uma mudança interior.

Toda a minha experiência de vida e minhas próprias mudanças levaram-me a criar o método de expansão do amor que eu criei usando certas ferramentas mentais que eu chamo de facetas, que são como uma luz que brilha dentro de nós, ampliando o amor e, simultaneamente, dissolvendo o que não nos serve mais. Nessa escavação, há emoções que precisam fluir para poder quebrar a velha casca grossa. Nós apenas temos que nos permitir senti-las, como quando éramos crianças, e assim elas vão se dissolvendo.

Se você perceber, tudo aquilo que aprendemos nos condiciona e limita nossa capacidade natural de simplesmente ser. Nós somos um potencial ilimitado que pode ser polido, desenvolvido, para poder entregar a melhor versão de nós mesmos.

Tudo está sempre mudando, ou seja, evoluindo. É parte da natureza. Então, por que será tão difícil mudar? Porque fomos rigidamente treinados para fazer algo específico na vida, como se tivéssemos que alcançar algum lugar, para conseguir uma coisa "no futuro". Mas ninguém nos educou para ser feliz em todos os momentos, para ser livres, para se relacionar harmoniosamente com os outros a partir de um lugar de felicidade e paz interior.

E os aspectos que não são examinados na educação, estão a ser mostrados vividamente entre as crianças nas escolas e nos adultos. As guerras e outros conflitos, violência de gênero, o assédio moral em todos os níveis, preconceitos... É imensamente libertador perceber isso agora, porque nos permite nos abrir para receber uma nova sabedoria.

Neste novo ano, podemos fazer essa mudança. Normalmente, ficamos onde estamos por medo do desconhecido, mas este medo não é mais necessário. Optemos por mudar o que já não nos serve, escolher as novidades que estão batendo à nossa porta. Assim, podemos compartilhar com todos através do nosso próprio exemplo fresco que irá iluminando o caminho.

Vamos lá, começar essa nova aventura para ser a melhor versão de nós mesmos!

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa