Menu

2020 - Ordem, Disciplina e Trabalho

Atualizado dia 12/29/2019 12:34:21 PM em Autoconhecimento
por Willes S. Geaquinto


Facebook   E-mail   Whatsapp

As melhores conquistas provêm do trabalho.  

Assim que me posicionei para acessar as perspectivas para o ano de 2020, baseado na Numerologia Pitagórica, logo no princípio o que me veio à mente depois do simples cálculo feito está no título deste breve texto.

Algo que devo alertá-los é que a Numerologia Pitagórica, quando levada a sério, não é uma abordagem adivinhatória. Em verdade ela nos proporciona, resultante de sua ciência e técnica, um viés do que poderá ser; aponta caminhos e tendências. Aliás, tudo que dependa da ação humana é uma expectativa que pode vir a se realizar ou não, já que o bicho homem ainda vive muito concentrado em dimensões onde sua parte instintiva ainda prevalece em detrimento da sua racionalidade.

Um exemplo. A vibração numérica do 3 que foi regente no ano que passou, trazia consigo nuanças muito fortes da exigência da criatividade, do dinamismo, da inovação e da ousadia. Por outro, lado também dava um alerta sobre a necessidade de manter os pés no chão, quer dizer, da necessidade de um olhar realista e racional diante de qualquer empreitada para não perder a direção e o desígnio.
O que aconteceu seguidamente é que a maioria das criaturas e também suas estruturas de poder, por exemplo, optaram por conservar os mesmos vícios e práticas e tudo permaneceu o mesmo.
É claro que este é apenas um olhar generalizante, por que se você for mais atento perceberá que em alguns setores da vida humana surgiram novidades oriundas da criatividade da inovação e do dinamismo empreendedor. Enfim, se prestarmos bem a atenção constatamos que no todo desperdiçamos a maior parte da energia cósmica que estava à nossa disposição durante aquele período.


Voltando ao nosso enfoque para o ano de 2020, creio que precisamos estar atentos para não ficarmos apenas passando de ano sem realizarmos algo de profícuo por nós e pela humanidade. Até porque o tempo passado não se recupera, o único tempo em que podemos atuar é no presente, no aqui e agora. É nesse tempo que a energia universal e cósmica está concentrada para nos inspirar e motivar.

Seja na vida particular, familiar, ou nos setores do trabalho, do social, dos relacionamentos interpessoais, do espiritual, etc., a vibração energética universal do 4 estará à sua disposição para que você conjugue com a sua vibração pessoal* e seja bem-sucedido.
Sendo assim, ordem, disciplina e trabalho são, conjuntamente, ferramentas que devem nortear as suas condutas e aspirações de modo integral.


Vale lembrar que em nós toda mudança ou transformação ocorre de dentro para fora, ou seja, ordem e disciplina deverão ser criadas a partir do mais íntimo do seu ser.
Nessa rota autoeducativa e evolutiva a autodisciplina é fundamental para que o trabalho seja produtivo e alcance resultados exuberantes e profícuos. E mais, quando você trabalhar conscientemente em prol dos outros suas ações devem ser, em todo contexto, geradoras de harmonia, contentamento e evolução.


Mesmo breve, espero que esta reflexão sirva para que sua escalada seja bem-sucedida na totalidade da sua vida.

***Recomendo a leitura calma para que a luz se faça iluminar em sua individualidade.

Paz, Luz e Sucesso em 2020, e sempre!

*A vibração numérica pessoal para cada ano é obtida pelo cálculo da data do aniversário da pessoa. Por exemplo, quem faz aniversário no dia 01/01/2020, soma-se 1+1+2+2 que será igual a 6, cuja característica principal aponta para trabalhar a harmonia emocional em suas mais diversas dimensões. Nesse caso, há que se harmonizar a vibração numérica do ano universal com a do ano pessoal e vice-versa.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Willes S. Geaquinto   
Willes S. Geaquinto - Psicanalista,Psicoterapeuta, Consultor Motivacional. Trabalha com a Terapia do Renascimento promovendo o resgate da autoestima, o equilíbrio emocional e solução de transtornos, fobias,etc... Palestras e Cursos Motivacionais(relação de palestras no site). Contato: (35) 99917-6943 site: www.viverconsciente.com.b
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa