Home > Autoconhecimento

A hora da colheita chegou...
por JOÃO LUIZ SPOSITO

A hora da colheita chegou...

Amados leitores, este tema traz a reflexão sobre nossos atos, comportamentos e atitudes em relação à vida, a nós mesmos e aos outros.
Quando digo que a hora da colheita chegou é porque já está palpável a todos a rapidez da nova era para com o que semeamos e colhemos em nossas vidas.

O processo de transição planetária está acelerando todos os nossos processos internos e externos, inclusive, a  lei de causa e efeito...
O ensinamento espiritual é claro: “A semeadura é livre, a colheita é obrigatória”; portanto, é o momento de refletirmos sobre os frutos que estamos colhendo em nossas vidas como um todo, no campo material , nossos negócios, nossa saúde, nossos relacionamentos e demais setores tão importantes para nós.

É importante saber que não existe a possibilidade de evitar a colheita do que já foi semeado por nós, se semeamos com sabedoria iremos colher bons frutos, do contrário, teremos de colher e usufruir dos frutos amargos.

Mas é importante ressalvar que embora não possamos evitar a colheita, seja ela como for, nós estamos sempre semeando, todos os dias de nossas breves vidas na Terra e, desta forma, a semeadura pode ser alterada a qualquer momento porque somos nós mesmos que escolhemos as sementes.

Desta forma, se estamos semeando sementes ruins, podemos mudar a qualidade destas sementes e assim mudarmos os frutos de nossa colheita, para isto basta sabermos separar as sementes boas das ruins e então lançá-las ao universo.

Portanto, amados, vamos começar agora fazendo uma boa e rigorosa seleção de nossa sacola de sementes. Vamos dispensar as sementes ruins e separar as boas para então entregá-las ao universo e assim todo o processo que levará a hora da colheita acontecerá naturalmente, no tempo de Deus.

Dispensem as sementes da inveja, da vingança, do ódio e todas outras que pela frequência vibracional só irão gerar frutos amargos para colhermos e então selecionando em nossa sacola somente as sementes de boa qualidade que irão gerar os bons frutos do qual iremos usufruir com grande prazer.

Vamos todos, a partir de agora, fazer esta seleção e sem medo espalhar nossas boas sementes por onde passarmos, as sementes do amor incondicional, do perdão, da fraternidade, da solidariedade, da gratidão, da tolerância, do altruísmo, da humildade de coração e todas as demais sementes de frequência vibracional elevadas e então deixemos que o universo se encarregue da germinação e de todo o processo que nos levará á colheita dos frutos.

Amados, quando digo que a hora da colheita chegou, estou dizendo que a hora da consciência chegou, portanto, o recado aqui é:  “É chegada a hora de parar de sofrer por si mesmo, façam isso e deixem que o universo fará a parte dele”.

Sejam felizes semeando e colhendo com consciência.

João Sposito- Brasília-DF

Março 2019

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp., 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 03/03/2019

Veja também
Escreva uma carta para o seu ex...
O Ano Novo Solar: 20 de março de 2019
Luz nos pés - Mente livre
Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
Um Novo Horizonte
O que está por trás de nossas expectativas?

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
segunda-feira, 18 de março de 2019

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa