Menu

Amor ou interesse?

Atualizado dia 9/24/2017 11:15:51 PM em Autoajuda
por Carol Pafetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ficou para trás o tempo em que ouvíamos julgamentos em que a maioria das mulheres eram interesseiras. Lógico que existem, porém, hoje a realidade é bem diferente! Os sedutores interesseiros estão em alta e em todos os lugares!
Já conheceu ou se envolveu com algum? Esse tipo de homem não está nem aí para quem você é, mas sim para o que você tem! Tudo o que ele pensa é em ganhar algo e ter alguma vantagem estando com você.

Primeiramente, ele escolhe um alvo fácil, geralmente mulheres que estão carentes, com uma situação financeira estável e que tenham um bom coração! Em pouquíssimo tempo, força uma aproximação, finge ter interesses e gostos em comum. Analisa você muito bem, identificando suas características e usando-as da maneira mais conveniente quando precisar.

Possui um poder de convencimento tão grande que acaba manipulando-a facilmente. Se faz de coitadinho dizendo que sente-se inferior devido a uma diferença de classe social. Está sempre disponível, é imensamente gentil, elogia-a constantemente, faz você achar que encontrou o homem da sua vida.

Quando percebe que você está totalmente envolvida, começa a dar algumas indiretas referente a dinheiro: precisa para uma determinada situação importante e no momento está sem grana, surgem alguns problemas de doença na família, fica sem dinheiro para sair com você nos finais de semana e por aí vai! Inventa tudo isso com a intenção de que você comece a sustentá-lo.

Ser interesseiro independe de idade ou classe social, mas é um desvio de caráter. Não é um quadro de comportamento passageiro. Isso não vai mudar!

Infelizmente, muitas mulheres não conseguem enxergar quem realmente é o homem nem o seu verdadeiro interesse e acabam caindo no golpe. Outras, já reparam no comportamento estranho e ficam desconfiadas. Nessa situação, o homem percebe que não vai ter nenhuma vantagem e simplesmente desaparece!

Mulheres, somos poderosas e não precisamos disso! Fiquem atentas e se perceberem algo de estranho, fujam!
 



Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carol Pafetti   
Te ajudo a viver com leveza, com total equilíbrio entre corpo, mente e alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa