Menu

Confiar - Aprenda a ter confiança!

Atualizado dia 1/4/2017 9:24:10 AM em Autoconhecimento
por Cátia Bazzan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabia que se tem um desejo, é porque tem a capacidade de alcançá-lo? Geralmente, você acha que não, porque não suporta a ideia de fracassar. Mas no vídeo abaixo eu vou falar sobre o que você pode fazer para ter aquela confiança!

Confiança - Vídeo



Aprendendo a confiar em si!

O real propósito é o que lhe movimenta, não apenas o aspecto que você quer em si.

Uma coisa eu aprendi: se você tem um desejo é porque tem a capacidade de alcançá-lo! Então, precisa se alinhar a isso, entende? Você precisa fazer o óbvio: alinhar-se ao que quer verdadeiramente e não o contrário.

Nos dias 10/01/17 e 17/01/17 eu quero encontrar você. Então, você que acompanha o meu trabalho se tem o sonho ou o desejo de ser terapeuta, mas se sente totalmente incapaz, não conseguiu dar nenhum passo, até tem planos, mas não tem coragem. Eu quero lhe dar dicas tops para você se alinhar com esse plano. Então, clica neste link e se inscreva, ok?

E se tiver interesse em ser terapeuta, precisa conhecer o Método Mart e os 5 Pilares de Lucros dos Experts em Terapia Holística. Através deste método eu mostro o caminho que eu fiz para viver apenas de terapia holística, falo por onde começar nesta profissão, como ter clientes regularmente e claro: clientes pagantes. E você saberá as estratégias certas para perder o medo de se expor, de cobrar e também conhecerá o caminho que me fez faturar R$ 10.000,00 por mês. Inscreva-se agora e dê um passo além no desenvolvimento da sua missão! Pois algumas vezes no ano eu divulgo o Curso Top Terapeuta onde você aprende todas essas estratégias, ok?  

Curta Cátia Bazzan no facebook, clicando aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clicando aqui!


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cátia Bazzan   
Escritora, empresária e palestrante.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa