Home > Autoconhecimento

Exilado de Órion


por Hee Jin Myung

Exilado de Órion

No planeta Terra, existem exilados provenientes de diversos planetas. Alguns vieram em forma física, acrescentandoseu código genético aos antigos hominídeos (através de manipulação genêtica) acelerando a nossa evolução e outros vieram aqui em forma de espíritos e têm reencarnado entre as diversas raças.

Cada raça na Terra recebeu a influência de um tipo de extraterrestre, por isso existe essa grande diversidade de raças na Terra. Os espíritos provenientes de Órion deram origem à raça amarela de olhos puxados e brancos. Os provenientes de Plêiades deram origem à raça amarela de olhos amendoados e brancos. Os provenientes de Sirius deram origem aos caucasianos. Os exilados de Capela deram origem aos egipcios, hebreus, hindus, babilônios e persas. Os provenientes de Pêgasus deram origem á raça negra.

A maioria dos espíritos extraterrestres encarnados aqui são exilados de planetas mais evoluídos, de onde foram expulsos por diversos motivos:

1) Cometeram crimes (assassinato, roubo, abuso de poder);
2) Cometeram suicídio;
3) Excesso de materialismo;
4) Excesso de orgulho;
5) Não acreditavam na espiritualidade nem em Deus.

Através da Terapia de Vidas Passadas é possível conhecer a vida em outros planetas. Neste caso, irei falar do planeta Órion da constelação do Caçador, que dista 1500 anos-luz da Terra.
De acordo com o relato de uma paciente que morava no planeta Órion, os orinianos são seres de altíssimo nível tecnológico e espiritual, vivem em média 135 anos, iniciaram sua vinda para Terra há aproximadamente 80.000 anos.
Eles aceleraram a evolução da raça humana alterando o código genêtico dos homens de Neandertale tornando-os Homo Sapiens.
Os orinianos possuem poderes mentais como telepatia, clarividência, poder de cura, premonição e telecinese. Alimentam-se de energia irradiada de aparelhos ou do sol. Em Órion, as doenças já foram extintas.
Os orinianos não fazem sexo e se reproduzem em laboratório dentro de úteros artificiais. Possuem muitainteligência e nada de emoção.
Essa falta de emoção fez com que muitos orinianos passassem a usar a inteligência para o mal (matar, roubar e dominar os outros pelo poder da mente) e por isso tiveram que ser exilados para planetas mais atrasados, compatíveis com sua maldade (vibração).
Alguns desse rebeldes já evoluiram e voltaram para Órion, outros continuam mergulhados no materialismo e total desconhecimento de sua vidas passadas.

A Paciente Raíssa, médica, me procurou porque sofria de muita depressão, insônia e sonhos premonitórios. Se sentia como um peixe fora d´água em meio a tanta violência e corrupção.
Na primeira vivência, Raíssa era uma rainhaem Órion, possuía um bastão que emitia ondas eletromagnéticas com a qual ela podia matar e dominar a mente das pessoas. Tinha muita inteligência e nenhum sentimento, não acreditava em Deus, era orgulhosa e sedenta de poder e dinheiro. Colonizou e dominou vários planetas próximos. Matou todos os seus adversários e virou a Todo-poderosa de Órion. Criou uma fábrica de reprodução onde somente orinianos inteligentes, belos e saudáveis podiam ser gerados. Morreu com quase 150 anos.

Na segunda vivência, Raíssa reencarnou no planeta Terra como órfã. O seu tio a entregou para uma igreja e virou freira. Raíssa cresceu revoltada e infeliz, pois no fundo detestava ser freira e sonhava com poder, glória e riquezas. Se apaixonou pelo padre, mas entrou em depressão após ser rejeitada por ele. Viveu amargurada e triste.

Na terceira vivência, Raíssa reencarnou como um xerife numa cidade do oeste americano. Teve que enfrentar muitos criminosos, trabalhando pela ordem e a justiça. Era alto, bonito, moreno mas era homossexual. Como ser gay era crime na época, escondeu a sua homossexualidade até o fim da vida.

Cansado de tanta violência, pediu demissão e foi morar com a sua mãe numa fazenda bem distante da sua cidade natal. Teve uma depressão profunda, morreu de câncer de tanto fumar.
Na quarta vivência, Raíssa nasceu como filha de um rico fabricante de cigarros. Era mimada, mandona e orgulhosa. Casou com um advogado interesseiro que a traía com uma vizinha. Um dia descobriu a traição do marido e o matou a tiros. Morreu de depressão na cadeia.

É evidente que Raíssa sofria de depressão por ser um espírito evoluído vivendo num planeta bem atrasado. Sofria por não ser compreendida e não poder compreender tanto atraso moral na Terra (violência, traição, maldade).

Hoje Raíssaestá resgatando o seu passado (salvando vidas, pois matou em vidas passadas), aprendendo a lidar positivamente com as emoções e a amar o próximo.

A Terapia de Vidas Passadas a ajudou a conhecer o seu passado dando-lhe o poder de mudar o seu destino.

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: Hee Jin Myung   
Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (011) 28152637 /999584650 
E-mail: myungheejin@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 14/08/2018

Veja também
O condicionamento da mente
Conversando com um amigo feliz
O que nos ajuda a tomar uma decisão correta?
Comprometa-se consigo mesmo a melhorar e atingir metas na vida
Por que meus filhos não conseguem ir para a Vida nem ser felizes?
Fracasso ou Sucesso?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
segunda-feira, 16 de setembro de 2019

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa